Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone expõe drama e Simaria revela que trabalhou doente: “Passava mal e sentia fraqueza”

Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
As cantoras Simone e Simaria fizeram revelações sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)

No lançamento do novo DVD, Simone e Simaria falaram sobre a vida pessoal e a carreira. As cantoras revelaram dramas e até trabalho mesmo estando doente.

“Minha autoestima é muito baixa. Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado”, disse Simone durante o lançamento do DVD “Aperte o Play”, em São Paulo, em que o TV Foco esteve presente.

+ Silvio Santos convoca Pato para ir a sua casa, tem reação espantosa e Patricia Abravanel se mete no meio

“Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo”, prosseguiu a cantora.

Simaria, que chegou a ficar afastada dos palcos por causa de uma tuberculose ganglionar, afirmou estar mais madura: “Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos juntas e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras”.

Veja também

+ Sandy e Junior viram alvo de investigações, se pronunciam e fazem aviso importante sobre a turnê

“Para mim, é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional”, completou ela.

Simaria ainda revelou que trabalhou doente. “Produzi o DVD quando estava muito doente. Mas era uma forma de eu me sentir viva. Porque eu gravei o DVD dentro da minha casa, no estúdio que eu fiz em casa”, declarou.

+ Ana Maria Braga se revolta na Globo e acusa racismo no BBB19: “Deviam se envergonhar”

“Quando eu passava mal e sentia fraqueza, eu saía do estúdio, subia pro meu quarto, comia e descansava. Aí quando ficava bem descia e retomava as produções. Não parei de trabalhar um minuto. Estava doente, mas ainda estava trabalhando. Mas numa coisa que eu estava amando fazer e me fazia bem. Não costumo ouvir os DVDs da gente, mas esse eu estou ouvindo direto porque, desculpa a palavra, mas tá muito f*da”, contou a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários