Celebridades Simone e Simaria

Simone expõe real motivo de briga com Simaria pouco antes do seu aniversário e dispara: “Ela é folgada!”

Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

A cantora Simone não conseguiu ficar quieta e abriu o jogo pela primeira fez sobre a última briga que teve com sua irmã Simaria. Enquanto estavam em um show em Orlando, nos Estados Unidos, ela contou que a discussão das duas foi por um motivo totalmente incomum. As cantoras discutiram por causa do pagamento de uma corrida de aplicativo. “A última briga foi por conta do Uber. Eu disse: ‘Você tem que pagar para mim’. E ela não queria. Eu disse que ela tinha mais dinheiro do que eu”, afirmou Simone.

Simone obriga o marido a perdoar Carlinhos Maia e situação entre eles fica cada vez pior

No entanto, Simaria não deixou pra lá não: “Ela é folgada! Vocês não estão entendendo. A bicha é safada, milionária. Tem um monte de imóvel”, disparou pra sua irmã Simone. Então Simaria confessou que elas brigam, mas continuam se amando. “Eu a amo do fundo da alma. A gente briga de vez em quando, mas a gente se ama e se entende. A gente só quer o melhor uma para outra. É natural. Todo irmão briga”. Simone está completando 35 anos de idade nesta sexta-feira (24).

CASAMENTO ABALADO 

Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Família de Thais Fersoza e Michel Teló é homenageada em famoso desenho internacional e fãs vão à loucura

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, resolveu tentar resolver o mal estar entre seu marido, Kaká Diniz e Carlinhos Maia.  Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a briga ocorrida entre Carlinhos Maia e Kaká, às vésperas do casamento, fez com que o empresário desistisse de última hora de ser padrinho do casamento ao lado da esposa. O motivo da briga entre os dois, aconteceu no jantar pré-casamento, onde Carlinhos Maia teria falado que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, dizendo que a NonStop, empresa onde Kaká é um dos sócios,  estava “ficando pequena para ele”.

Pastor que fará o casamento de Eduardo Bolsonaro é ex-integrante de reality show da Globo: “É só mais um casamento”

No entanto, Simone decidiu intervir na briga entre os amigos e fez com que Kaká compartilhasse uma imagem ao lado de Carlinhos Maia, tirada no casamento do humorista com Lucas Guimarães. O empresário chegou seis horas após o início da cerimônia, quando comentários já tinham começado a rolar sobre a ausência dele.Simone, aliás, foi quem mandou mensagem para o marido e mandou ele ir para o casório de Carlinhos Maia, além de ter pedido que ele postasse a foto para acabar com os comentários. “Aqui só tem espaço pro amor! Aqui foi onde tudo começou… Forever!”, escreveu Kaká Diniz no Instagram ao posar ao lado dos pombinhos.

Ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Fabi Alvim, comemora o seu novo título de mãe junto com sua esposa: “Vivendo um sonho”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqui só tem espaço pro Amor! Aqui foi onde tudo começou… FOREVER ❤️ Amo vocês @carlinhosmaiaof @lucasguimaraes @simoneses

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!