Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone expõe vídeo desolar sobre cirurgia às pressas e desespera público: “Não consegui reverter”

Simone revela em vídeo como ocorreu procedimento para retirada do útero (Foto: Reprodução)
Simone revela em vídeo como ocorreu procedimento para retirada do útero (Foto: Reprodução)

A cantora Simone foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento nas paredes do útero

Simone revelou em um vídeo postado no YouTube, detalhes da cirurgia que se submeteu. A cantora precisou retirar seu útero. A irmã de Simaria ficou com o útero sangrando por três meses e precisou correr para a cirurgia.

“Tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios. Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, falou Simone antes de entrar na cirurgia.

A cantora Simone foi surpreendida com notícia cruel - Foto: Reprodução
A cantora Simone foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento nas paredes do útero. – Foto: Reprodução

Vale lembrar, que quando anunciou o procedimento nos últimos dias, muitas pessoas ficaram preocupados com a possível gravidade do problema. Simone realizou a cirurgia, tudo ocorreu dentro do esperado e agora ela se recupera.

Veja também

Os representantes de Simone se pronunciaram após o procedimento e fizeram questão de tranquilizar os fãs. A irmã de Simaria recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio nas redes sociais. Hoje já se cuidando, ela se diz agradecida por ter dois filhos maravilhosos.

DETALHES DO PROCEDIMENTO

“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários