Celebridades Simone e Simaria

Simone fala sobre sua religião, expõe a própria família e dispara contra Simaria: “Sou diferente”

Simone revelou ser diferente da família (Foto: Reprodução)
Simone revelou ser diferente da família (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, nas redes sociais já deve ter visto algum vídeo da cantora mostrando seu lado temente a Deus. A sertaneja participou algumas vezes dos retiros da Igreja Batista da Lagoinha e chegou a conceder uma entrevista exclusiva para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso.

+No Altas Horas, Giovanna Ewbank vai às lágrimas ao recordar pergunta de Titi sobre adoção e expõe situação

+Morre aos 92 anos, ator da Globo Lúcio Mauro, após dois meses internado e causa comoção no público

Na conversa, Simone revelou que tem desejo de largar a carreira no universo sertanejo e pretende seguir em um outro estilo musical. Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando [no secular], eu vejo a Aninha cantando para multidões”, disse ela. Vale lembrar que a cantora já fez algumas apresentações se arriscando a cantar algumas músicas Gospel.

+Em Órfãos da Terra, Aline perde bebê no parto, em Verão 90, mãe de Larisse e Candé volta para agitar a trama

+Ludmilla perde o movimento do corpo, fica sem andar e é levada às pressas ao hospital em estado grave

Durante a conversa, a cantora chegou a revelar que desde muito nova o seu desejo em servir a Deus foi muito presente e chegou a listar isso como uma diferença clara entre sua personalidade e a da irmã, Simaria. “Sou um pouco diferente da minha família”, disse a cantora. Ela revelou que pedia a mãe todo sábado “lava minha saia que eu vou pra igreja”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

SIMONE MAIS MAGRA

Simone da dupla com Simaria usou sua rede social para comemorar um grande feito na difícil tarefa de emagrecer, através de seus stories, a sertaneja compartilhou o uso de um vestido que estava guardado há um tempo em seu guarda-roupa.

+Simaria, da dupla com Simone, faz revelação inacreditável e assume qual é o seu real nome

Em sua conta do Instagram, Simone disse: “Esse vestido, eu comprei e deixei guardado. Ninguém nunca me viu nele. Deixei guardado, porque não cabia. Mas achava a estampa mara. Azul claro com estas flores. E agora estou usando”

A sertaneja, há um bom tempo luta contra a balança e já participou de alguns programas de emagrecimento, porém ela mesmo conta que sempre acaba desistindo no meio do caminho. Seu ganho de peso aconteceu depois da gravidez de seu filho,  Henry, e quatro anos: “Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry porque não tinha leite”.

Simone também relatou que o excesso de peso acaba lhe prejudicando nas apresentações de seus shows: “Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço”, revela a sertaneja.

Agora, novamente com a ajuda de um médico e uma nutricionista, revelou que se adaptará à dieta: “Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer.”

+Em Órfãos da Terra, saiba como será a vingança de Dalila e em Verão 90 Mainha descobre trabalho secreto de Patrick; tudo sobre suas novelas

Simone experimenta vestido que não servia (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone experimenta vestido que não servia (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!