Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone faz o mesmo que Luciano fez com Zezé e destrói a verdade após Simaria ser detonada: “Ninguém pode”

Simone e Simaria são duramente criticadas (Foto: Divulgação)
Simone e Simaria são duramente criticadas (Foto: Divulgação)

Simone decidiu fazer uma revelação aos fãs, mas a novidade não foi bem aceita por todos

Nesta quinta-feira (11), Simone Mendes revelou que deseja iniciar uma carreira na música gospel – assim como Luciano Camargo, que acaba de lançar um álbum com 15 faixas – mas foi duramente criticada pelo público.

A polêmica teve início no dia anterior, quanto a sertaneja estava respondendo perguntas dos fãs através dos stories de seu perfil oficial no Instagram. “Largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus?”, questionou um internauta, e a cantora afirmou: “No tempo certo, sim”.

Simone aproveitou a oportunidade para anunciar para os fãs que havia gravado uma música gospel, mas que não sabe quando ela será lançada. Ela também reforçou que é religiosa desde a infância. Bastou isso para que a dupla de Simaria recebesse uma enxurrada de críticas.

“Sou evangélica e sigo você. Realmente, a Bíblia fala que não devemos servir dois senhores, e agora?”, indagou uma seguidora, sugerindo um suposto conflito que ocorreria caso Simone Mendes seguisse com a carreira sertaneja e gospel.

“Quem te falou que sirvo a dois senhores? Pelo fato de cantar? Sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu marido, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos, como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que não amo Jesus porque canto”, rebateu Simone Mendes, visivelmente irritada.

Veja também

SIMARIA TAMBÉM É CRITICADA PELO PÚBLICO

No último sábado (06), Simaria participou do programa É de Casa para falar sobre a morte de uma de suas maiores colegas de profissão, a cantora Marília Mendonça. Mas as declarações da sertaneja no programa da Globo acabaram não agradando todos os telespectadores.

É que Simaria falou que tem muito medo viajar de avião com sua irmã, Simone, e que as duas sempre estão carregadas de muita oração. A declaração fez com que algumas pessoas entendessem que acidentes são causados por falta de reza ou de oração.

O depoimento da cantora foi repercutido de forma negativa nas redes sociais: “Foi pesado demais Sorocaba tava incrédulo sem poder rebater momento delicado, o que mais doeu foi ela falar tanto de oração, da família orando gente ela não sabe do coração da Marília Mendonça? Nossa foi péssima”, disse um internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários