Celebridades Simone e Simaria

Simone surta de ciúmes, se agarra com mulher que estava em cima de seu marido e se descontrola: “Sua rapariga”

Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz são um casal (Foto: Reprodução)

Simone relembra dia em que sentiu ciúmes de Kaká Diniz, seu marido, e atacou mulher

Com a falta de shows na quarentena, Simone decidiu se reinventar e resolveu estrear um canal no YouTube. Na plataforma de vídeos, a cantora aborda diversos assuntos. Quando não está respondendo perguntas com o marido, ela surge com um filho ou então fala da irmã, Simaria.

No vídeo compartilhado na noite deste domingo, 21 de junho, Simone respondeu algumas perguntas picantes e lembrou que curtiu bastante sua fase de solteira. Logo de início, uma internauta quis saber da cantora se ela já havia se apaixonado por algum fã. Direta, ela disparou.

+Sequestrado por garoto de programa, irmão gay de Luciano Huck relata drama assustador: “Me sentia sujo”

+Pai de Cristiano Araújo e Felipe Araújo passa mal, é socorrido às pressas e surge em leito de hospital: “Trêmulo”

+Cleo surge em foto sexy com maiô cavado, expõe desejo e arrebenta com revelação: “Desespero”

“Apaixonar, não. Mas, pegar eu já peguei”, revelou. Além disso, a cantora acabou expondo que a irmã era mais madura. “A Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela beijou pouco na vida dela, ela era aquela menina que tinha que conhecer pra saber o que queria”.

“Aquela coisinha certinha. Hoje em dia casou, se beijar dez na vida dela, beijou muito. Hoje em dia a pessoa beija dez só no Carnaval”, disparou Simone sem medo de expor a verdade. Ela ainda disse que levaria Anitta para curtir uma festa com ela e juntas as duas se jogariam na farra.

Simone respondeu no novo vídeo as perguntas dos fãs
Simone respondeu no novo vídeo as perguntas dos fãs

CURSO PARA SALVAR O CASAMENTO

Quando foi responder uma pergunta de uma internauta sobre casamento. Ao aconselhar, Simone deixou escapar que fez um curso de casal: “Sabia gente que eu fiz curso de casal? As pessoas estudam para tudo. Tem hoje em dia um monte de curso legal. Se eu não tivesse feito esses cursos lá atrás quando me casei com Kaká a gente não estava junto até hoje”.

CANTORA FALOU SOBRE CIÚMES

Simone negou que seja uma mulher ciumenta. Mas, relembrou um episódio de quando estava grávida de Henry e flagrou uma mulher dando em cima de Kaká. Enquanto estava em cima do palco fazendo o show, a mulher se aproximou do empresário e tentou agarrá-lo: “Eu estava cantando na hora, tirei o microfone e fui para cima dela. Desce sua rapariga e pedi para meu segurança me soltar”.

Link para o vídeo clicando aqui

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.