Simone e Simaria

Simone, da dupla com Simaria, gera onda de ódio ao se lamentar por viver em mansão e relatar luta para manter casa

Simone e Simaria, as novas embaixadoras
Simone e Simaria, a dupla sertaneja

A nova conquista de Simone está dando trabalho

A dupla Simone e Simaria ganhou uma legião de fãs no Brasil, as coleguinhas são sempre muito animadas e talentosas. Por este motivo elas vem recebendo muitas propostas irrecusáveis e faturando muito.

A cantora Simone compartilhou sua nova conquista com o público, ela comprou uma mansão localizada em Alphaville, São Paulo.

Entretanto nem tudo são flores, Simone veio por meio das suas redes sociais fazer um desabafo contando sobre seu “perrengue chique” com sua mansão extremamente luxuosa.

A morena revelou que como a casa é muito grande ela precisa de muitos funcionários, ainda mais na pandemia a situação acaba ficando mais difícil. “É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia.”

O público acabou se revoltando de certa forma, já que a cantora estava “reclamado” com tudo aquilo em mãos, em um momento de pandemia com tantas pessoas passando por dificuldades financeiras e até problemas mais sérios.

Simone contou que na Mansão é trabalho que não acaba mais, muito cansativo, “Mas, no final, dá certo”, completou a morena, que deu à luz recentemente a linda Zaya.

Mansão de Simone
Mansão de Simone

PROPOSTA IRRECUSÁVEL

As divas se apresentam diretamente em programas na televisão, participam de vídeos no youtube, e em festivais de música, além dos diversos shows, uma verdadeira loucura.

Mas a grande novidade é que Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da grande Festa do Peão de Barretos, título que antes pertencia ao cantor Gusttavo Lima, e tal novidade acabou não agradando a todos.

Simone e Simaria comemoram novidade
Simone e Simaria comemoram novidade

CANTORA NÃO GOSTOU DA NOVIDADE

E uma personalidade que não se agradou com a novidade foi a também cantora de sertanejo Maraisa, que faz dupla com sua irmã Maiara. Ela usou sua rede social para dar opinião, “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”.

E após a movimentação na internet, alguns fãs perceberam que Simone não estava mais seguindo Maraisa, e logo foram perguntar se tinha algo de errado entre as duas, “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada”, afirmou a morena após toda a confusão.

Marília Mendonça usou suas redes sociais para dar sua opinião, “Mulheres apoiam mulheres”, publicou a rainha da sofrência. E a irmã de Maraisa, Maiara também se pronunciou, segundo Léo Dias ela ligou para Simone e se desculpou em nome da irmã, e prometeu que em breve ele irá usar suas redes sociais para pedir perdão publicamente.

Maraisa faz críticas na internet
Maraisa faz críticas na internet

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos