Claudia Leitte

Simone grava The Voice Kids da casa dela e faz Claudia Leitte ser massacrada após demissão: “Parabéns nota zero”

globo Simone e Claudia Leitte (Reprodução)Simone e Claudia Leitte (Reprodução)

As cantoras Simone, da dupla com Simaria, e Claudia Leitte, viraram assunto após reestreia do The Voice Kids nas telinhas da Globo

A Globo retomou a atual temporada do reality show musical infantil The Voice Kids, após meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, e a atração ganhou nova estreia com algumas mudanças: a então jurada do programa, Claudia Leitte foi substituída pelo cantor Mumuzinho, enquanto Simone, da dupla com Simaria, participou diretamente de sua residência – a esposa de Kaká Diniz, vale pontuar, está grávida de seu segundo filho.

Comandado pelo apresentador André Marques, o The Voice Kids está na fase de eliminações e, para retornar ao ar ao vivo em meio à pandemia do novo coronavírus, a Globo precisou tomar algumas atitudes para proteger os participantes, seus familiares que os acompanham, bem como os jurados.

+Globo toma atitude chocante, menosprezo à Renata Fan é escancarado e guerra vem à tona: ‘Mais uma vez’

+Guerra! Bolsonaro se alia à Record e escancara vídeo de Carolina Ferraz detonando a Globo: “A família Marinho”

À espera de seu segundo filho do casamento com Kaká Diniz, Simone, da dupla com Simaria, precisou gravar sua participação de forma remota, diretamente de sua residência.

Ao vivo no reality, a irmã de Simaria ficou visivelmente emocionada com a retomada da atração musical e disse que agora, de volta, em um momento “muito mais especial, com a espera dessa bebê linda”, declarou Simone, aludindo à bebê que ela está gestando.

ATITUDE DE SIMONE RENDE CRÍTICAS À CLAUDIA LEITTE

Se Simone deu um jeito para participar do The Voice Kids mesmo sem poder estar nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro de forma presencial, o motivo foi motivo de elogios por vários internautas. Por outro lado, houve quem criticasse Claudia Leitte, que, ao contrário da irmã de Simaria, não tentou encontrar outra forma de continuar na atração.

“Gente, por que a Claudia Leitte saiu do The Voice Kids? Se a Simone está fazendo de casa, ela não poderia também?”, questionou um internauta. “Claudia ficou com preguiça de aparecer no telão igual a Simone? Entendi nada, parabéns, nota zero”, disparou outro.

Diretor da atração da Globo, Boninho explicou a substituição da loira. “Precisamos de alguém no estúdio. Claudia está em Miamki e por isso não conseguiria acompanhar. Por isso Simaria está lá [no estúdio, orientando os participantes de seu time]”, afirmou.

+Reynaldo Gianecchini tem relação gay escancarada, verdadeira sexualidade exposta e toma atitude severa: ‘Há 6 meses’

PRIVILEGIADO

Em entrevista ao site do jornal Extra, Mumuzinho disse que se sente privilegiado em substituir a cantora no The Voice Kids. “Assim que recebi o convite, topei na hora. Essas experiências me fazem crescer como pessoa e evoluir como artista. Podem esperar um Mumuzinho fazendo jus ao time Claudia Leitte. Quero contribuir ao máximo, dando dicas e conselhos que considero importantes para a evolução e apresentação das crianças”, afirmou o famoso.

The Voice Kids: Claudia Leitte é substituída por Mumuzinho e cantora explica motivo (Foto: Reprodução/Instagram)
The Voice Kids: Claudia Leitte é substituída por Mumuzinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco