Celebridades

Celebridades

Simone passa por transformação, muda rotina e toma decisão radical

Simone falou sobre a volta aos palco (Foto: TV Globo)
Simone (Foto: TV Globo)
Simone (Foto: Reprodução)
Simone (Foto: Reprodução)

Simone, irmã de Simaria, tem compartilhado com seus seguidores seu desejo de perder peso. A artista mudou sua rotina de treinos e também recorreu a especialistas.

+Saulo Poncio, da polêmica com Letícia Almeida, revela junto com Gabi Brandt o sexo do bebê 

Nesta terça-feira, 18 de dezembro, a cantora mostrou sua consulta com a nutricionista Ana Cristina Wolf. “A Simone falou que precisaria ser vegana, mas não é assim. Ela só vai ter que diminuir a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas”, disse.

+Namorado de Sasha, Bruno Montaleone irá morar em Nova York

Ana Cristina explicou ainda que, após realizar um exame, descobriu mais informações sobre a relação entre a genética da cantora e sua alimentação. “Esse tipo genético dela é raro, quase 0,02% da população mundial. O que significa isso: é uma pessoa que tem facilidade em armazenar gordura. Segundo alguns estudos, é a genética dos primeiros habitantes da terra: eles tinham que sair de manhã para caçar e estocar alimentos”, disse.

Veja também

MAIS SOBRE SIMONE

A cantora Simone ficou de fora de vídeo clipe. (Foto: Reprodução)

Quando a cantora Simaria ficou sabendo que estava com tuberculose ganglionar, mal ela sabia que além do tratamento teria que lidar com muitos boatos e fofocas com relação a sua carreira com a irmã Simone. O mais está sendo comentado na mídia é que supostamente a dupla sertaneja Simone e Simaria chegaram ao fim em 2019 apesar dos projetos futuros.

+ Após ser acusado de estupro, Castrinho da Record se defende e detona Antonia Fontenelle

Recentemente, o jornalista Leo Dias disse no Fofocalizando do SBT que a dupla demitiu uma equipe de funcionários. Segundo a assessoria, o caso é verdadeiro, mas não aconteceu porque elas eram seguir carreiras solos, e sim, porque Simone e Simaria irão se mudar para cidade de São Paulo. Essas pessoas não poderiam trabalho com as cantoras por conta da distância. Nesta terça-feira, 18 de dezembro, a cantora Simone resolveu aproveitar para entrar em contato com seus fãs e respondeu diversas perguntas em seu perfil no Instagram. “Não tenho vontade nenhuma, nenhuma, de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede, tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também”, disse ela ao lado de seu marido Kaká Diniz sobre os boatos de separação.

+ Após polêmica sobre feminismo na Globo, Kéfera é criticada por famoso, rebate e discussão pega fogo

Ousados e aproveitando que Simone é desbocada, os fãs questionaram também sobre intimidades de sua vida de casada. “Qual foi o lugar mais inusitado que vocês transaram?”, “Foi dentro do mato. Parece galinha. Aquelas galinhas no quintal”, a cantora respondeu rindo. Será que Simone e Kaká querem aumentar a família?, o piloto de avião disse que teria mais 15 filhos. Como não é ele que vai parir, a artista logo desmentiu a brincadeira e pontuou: “Deus me livre! Só mais um”.

+ Rodrigo Faro encontra com Silvio Santos no SBT após grande polêmica

Cantora, o marido e o filho (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários