Simone posa ao lado de Fábio de Melo e detalhe no corpo da cantora chama atenção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2020 16:05

2 min

A apresentadora do The Voice Kids da Globo e cantora da dupla, Simone & Simaria, Simone chama atenção ao mostrar os seios na internet (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do The Voice Kids da Globo e cantora da dupla, S...
Continua depois da publicidade
Simone passou por uma cirurgia nos seios (Foto: Reprodução)

Simone passou por uma cirurgia nos seios (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Simone posa ao lado de amigos e detalhe no corpo da cantora é que chama atenção dos seguidores

Talentosa, brincalhona e muito carismática, a cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, faz jus a sua carreira. Ambas, tem uma legião de fãs espalhados pelo país e muitos hits de sucesso. Sempre ousadas, as beldades causam nas redes sociais.

Como foi o caso da esposa do empresário Kaká Diniz, que voltou a impressionar os seguidores no último sábado, 11 de janeiro, ao posar com o cantor e Padre Fábio de Melo e de Deive Leonardo, seu outro amigo. “Só alegria, com meus miglos!!”, legendou ela na publicação.

Continua depois da publicidade

Após a publicação do clique, os artista receberam muitos elogios. Mas outro detalhe no corpo de Simone chamou atenção dos usuários da rede. Muitos seguidores notaram que Simone, que já vem há tempos tentando perder alguns quilos, está um tanto mais magra e fizeram questão de deixar isso registrado nos comentários, enaltecendo ainda mais a beleza da artista e a motivando seguir nesse caminho.

“Simone, que bacana ver que você está conseguindo emagrecer. Me inspira ainda mais. Sou fã!”, disse um fã da irmã de Simaria. “Ai como você está ficando linda magrinha. Te amo”, comentou um segundo. “Como você tá magra amiga”, ressaltou um terceiro.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Simone recentemente explicou o motivo de estar usando um sutiã cirúrgico “Vocês têm me visto nos Stories com sutiã cirúrgico. Por que estou com ele? Quando eu engravidei do Henry naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui em uma médica e fiz a cirurgia”, expllicou. Tá tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual… Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente”, revelou a ma~e do pequen

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):