Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone, após cirurgia, recebe diagnóstico final sobre hora H e atitude é tomada às pressas: “Deus te cure”

Simone expõe diagnóstico final após cirurgia (Foto: Reprodução)
Simone expõe diagnóstico final após cirurgia (Foto: Reprodução)

Após o diagnóstico, Simone fez questão de expor tudo aos fãs

Recentemente, Simone enfrentou uma cirurgia às pressas para retirar o útero, tudo por conta de uma adenomiose uterina que deixou os fãs para lá de apreensivos. O procedimento foi um sucesso, e na quarta-feira, 25, a cantora recebeu um novo diagnóstico após uma ida ao médico.

Por meio de um vídeo, a irmã de Simaria não escondeu a verdade em nenhum momento e disse tudo que ouviu do profissional de saúde na consulta.

De acordo com Simone, ela agora está super bem de saúde e pode aproveitar ao máximo os momentos na cama com o maridão, Kaká Diniz.

Com um fogo insaciável, a sertaneja fez questão de mandar um recado para Kaká, pedindo que ele se preparasse e afirmando ainda estava a caminho da casa dele. “Se prepara, Kaká, porque até na roda gigante a gente vai fazer”, disse.

Com o final feliz, Simone agora pode matar seus desejos com o companheiro na hora H e é claro, deixou os fãs muito felizes com a notícia a respeito do seu bom estado de saúde.

Veja também

“Eitaaa coleguinha, que o fogo sobe com a boa notícia, Kaká que se cuide, vai ser papum, pois o gigante acordou!”, “Amém, Si! Estava torcendo por você, que Deus te cure completamente, super feliz!”, “Se amem, transem, aproveitem”, disseram alguns internautas.

Simone e Kaká Diniz estão juntos desde 2013 (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz estão juntos desde 2013 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Simone

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários