Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Simone faz confissão sobre sua região íntima, revela coceiras e entrega a realidade: “Bolhas pequenas de pus”

Simone fala sobre costumes de pessoas ricas e pobres (Foto: Reprodução)
Simone fala sobre costumes de pessoas ricas e pobres (Foto: Reprodução)
Simone falou sobre depilação e revelou coceira em região íntima (Foto: Reprodução)
Simone falou sobre depilação e revelou coceira em região íntima (Foto: Reprodução)

Simone resolveu contar como faz para depilar a região íntima

Simone tem feito revelações surpreendentes em seu canal no YouTube. No último vídeo, divulgado nesta sexta-feira, 31 de julho, a cantora decidiu falar sobre depilação. A irmã de Simaria contou todos os detalhes de como cuida dos pelos em suas regiões íntimas e causou com tudo que contou.

+Após aumentar família com a esposa, Roberto Justus expõe herdeira e filha de outro relacionamento: “Mais uma”

De orgiem humilde, Simone revelou que a cidade em que morava não possuía clínica de depilação, então desde o início ela teve que se adaptar e tirar os pelos com um barbeador. Com um humor fora do comum, a cantora contou que sofreu bastante com as inúmeras coceiras na região.

+BOMBA: Band toma decisão de última hora e cancela estreia do programa de Mariana Godoy

“E a coceira? Pense na coceira. E o problema da coceira, você mulher que me entende, é que não tem lugar. Ela só vem”, disparou Simone. Ela ainda contou que tudo “ardia”, mas que com o passar do tempo seu corpo se acostumou com o barbeador e a ferramente se tornou seu aliado.

Veja também

+Zé Felipe, após se revelar para Leonardo, se descuida em vídeo com namorada e realidade do casal escapa: “Não gostou”

Foi então que Simone contou sobre sua primeira experiência com a cera: “É uma dor. Resumindo, enfrentei a dor. Ficou lindo, depois ela passou um negocinho para acalmar. No outro dia, ficou aquelas bolhas pequenas de pus. Tome coceira de novo. Resumindo para vocês, eu voltei para o barbeador”.

MARIDO DA CANTORA JÁ DEPILOU

Em um outro vídeo que bombou, foi Kaká Diniz quem bombou ao contar que já havia depilado: “Eu já fiz uma vez. Nunca mais”.  “Depilou o c…?”, questionou incrédula. “O problema não é o c… O problema é depilar os ovos, a virilha. [Fiz] para ver como ficava”, desabafou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários