EITAA

Simone revela decisão mais difícil que tomou em sua vida e confessa o que sentiu: “Medo”

26/01/2023 às 1h02

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Simone surpreendeu ao falar sobre a carreira solo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone falou sobre seguir a carreira solo sem Simaria

Simone e Simaria durante muitos anos formaram uma das duplas mais famosas do Brasil. Contudo, as divergências fizeram com que as famosas tomassem a decisão de pôr um ponto final na parceria. Dessa forma, elas anunciaram a separação definitiva no ano passado.

A notícia, como era de se esperar, caiu como uma bomba na mídia. Simone, por sua vez, já deu início a carreira solo e fez, inclusive, sua primeira apresentação televisionada no Domingão. Na ocasião, ela contou para Luciano Huck que foi bloqueada nas redes sociais por Simaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, Simone voltou a falar sobre a irmã. Dessa vez, foi numa conversa com a equipe do Gshow. Ela disse que os shows em que se apresentou sozinha antes, sem a presença de Simaria, que na época estava cuidando da saúde, foi um preparo para sua carreira solo.

“Teve um período que fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando a minha irmã adoeceu. E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, confessou a cantora.

Continua após o Veja Também

Veja também

“O medo aconteceu, mas ele saiu da frente a partir do momento em que as coisas foram acontecendo”, disse ela. Simone abriu o jogo sobre a carreira solo e revelou seus medos: “Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa. É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”, contou a famosa.

Simone e Simaria - Foto Reprodução
Simone e Simaria se separaram e estão seguindo caminhos diferentes na música (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Simaria
Simone
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.