Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone faz live bomba, revela o sexo de seu filho e conta como será o nome do bebê: “Eu queria muito”

Simone e Kaká Diniz revelaram o sexo de seu segundo filho (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz revelaram o sexo de seu segundo filho (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz revelaram o sexo de seu segundo filho (Foto: Reprodução)
Simone e Kaká Diniz revelaram o sexo de seu segundo filho (Foto: Reprodução)

Simone contou que está esperando uma menina, que se chamará Maya

Simone realizou nesta sexta-feira, 28 de agosto, uma live em seu canal no YouTube para celebrar os dois milhões de inscritos. A cantora aproveitou o momento especial para fazer uma grande revelação. A irmã de Simaria informou o sexo de seu segundo filho, fruto do casamento com Kaká Diniz.

+Silvia Poppovic detona Christina Rocha no SBT e manda recado após ser colocada para fora de canal: “É triste”

A cantora contou para as mais de 500 mil pessoas que estavam acompanhando o canal simultaneamente na hora da revelação. Empolgado, Kaká Diniz estourou o balão e uma chuva de papel picado rosa tomou conta da sala luxuosa de Simone mostrando que os dois seriam pais de uma menina.

Veja também

+Zé Felipe presenteia a namorada com presente caríssimo e valor deixa fãs impressionados; descubra

A cantora contou que estava feliz com a notícia: “Eu estou muito feliz. Eu queria muito que fosse menina, do fundo do meu coração. Se fosse menino eu ficaria feliz também, mas o desejo da minha alma era que viesse uma menina porque o Henry queria muito uma irmã, não é meu filho?”.

+Simone, após escandalizar ao dizer que sabia fazer as coisas sem Simaria, solta voz em live solo e faz anúncio bomba

Visivelmente emocionado com a revelação, Kaká Diniz celebrou a novidade após cair no choro: “Estava estranhando porque tinha muita coisa rosa aqui”, brincou ele. “Independentemente se viesse menino ou menina a gente estaria muito feliz”, contou o marido de Simone diante da notícia.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A transmissão de Simone no YouTube contou com a presença especial de Whindersson Nunes. Em cima da hora Tirullipa teve que cancelar sua participação por ter tido contato com Wesley Safadão, que foi infectado com Coronavírus.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários