
Simone contou detalhes sobre sua prisão
Simone, que faz dupla com Simaria, aproveitou a quarentena para continuar ganhando dinheiro. A ‘coleguinha’ decidiu investir em um canal no YouTube e tem feito um enorme sucesso com seus vídeos divertidos. Dessa vez, ela decidiu fazer uma brincadeira: “eu nunca e eu já”.
Assim que a produção apontava alguma situação, Simone e o marido, Kaká Diniz, iam contar se já haviam vivido algo como aquilo. Um dos questionamentos dizia respeito a uma abordagem policial. A cantora não titubeou e confirmou que já foi presa durante uma de suas passagens pelos EUA.
“Eu não fui parada pela polícia, eu já fui presa. Bota eu aí no xilindró. Quando eu cantava com Frank Aguiar, juntamente com a minha irmã, nós fomos fazer um show nos EUA. Chegando lá durante a entrevista com a polícia, desconfiaram que meu passaporte era roubado”, começou Simone.
Veja também

Acidente de carro com Simone e Simaria é exposto, Brasil se desespera e fãs recebem alerta: “No hospital”

Voltaram? Ex-marido de Simaria surge na casa da cantora e flagra de momento íntimo é exposto

Simone dá fim em escândalo com Simaria e toma decisão ao anunciar em textão desfecho: “A história dela”
“Me colocaram em uma sala e fizeram várias perguntas. Já colocaram algemas na minha mão e na cintura. Eu era muita jovem imagina o meu desespero. Eu fiquei presa lá com os muçulmanos durante quase 12 horas. Fui liberada a tarde e eu falei que não ia mais ficar ali e pedi para ir embora”, contou a cantora.
SEGUNDO FILHO
Simone tornou público nesta última semana que está esperando o segundo filho. A cantora, que já é mãe de Henry, vinha tentando engravidar e após inúmeras tentativas conseguiu. Ela até chegou a fazer um vídeo mostrando como foi a reação de seus familiares diante da novidade.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários