Celebridades Simone e Simaria

Simone se revolta ao ver outra em cima de marido e parte para agressão publicamente após cena: “Rapariga”

A famosa cantora sertaneja e jurada do The Voice Kids, da Globo, que faz dupla com Simaria, Simone confessou que já foi para cima de outra mulher por ciúmes (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa cantora sertaneja e jurada do The Voice Kids, da Globo, que faz dupla com Simaria, Simone confessou que já foi para cima de outra mulher por ciúmes (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa cantora sertaneja e jurada do The Voice Kids, da Globo, Simone confessou que já foi para cima de outra mulher por ciúmes

Eita, parece que a morena e jurada do The Voice Kids da Globo conseguiu causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais mais uma vez. O motivo? Simone, 35 anos, da dupla sertaneja Simone & Simaria, agitou a internet como só ela sabe fazer após confessar que já se meteu em uma briga publicamente depois que uma mulher deu em cima de seu marido, Kaká Diniz publicamente.

Audiência 19/06: SP2 marca dois dígitos, novelas fazem Record fracassar e Bom Dia & Cia passa vergonha no SBT

SIMONE PARTE PARA CIMA DE MULHER

É, pode até parecer brincadeira, mas a morena deixou bem claro que não leva desavenças para casa. A profissional pode até ter cara de calma, mas segundo ela, as coisas são bem diferentes atrás da câmeras. Em um vídeo postado neste último domingo, 21 de junho, em seu canal do YouTube, a famosa disse não é ciumenta e nem chega nesse ponto de irritação com facilidade.

Contudo, a jurada do The Voice Kids admitiu que já partiu para cima de uma mulher que estava dando em cima de seu companheiro. “Na verdade, eu não sou ciumenta, eu sou muito tranquila. Agora, se eu ver que a marreta tá caindo do cabo, aí eu rodo a baiana”, disse ela ao responder a pergunta de um fã que queria saber se ela era ciumenta ou não.

Após escândalos, Eduardo Costa toma medida drástica, faz cirurgia e espanta público: “Meu Deus”

ENTENDA A HISTÓRIA

Durante o vídeo, a cantora sertaneja fez questão de explicar a história. A contratada da Globo contou que quando estava grávida de 5 meses de Henry, que hoje tem 5 anos, e estava fazendo um show, Kaká estava sentado no canto do palco e uma fã teria começado a chegar cada vez mais perto dele.

“Tinha uma mulher lá embaixo que não parava, ficava chamando o Kaká. Não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, ela subiu no palco e foi pra cima dele”, relatou. “Ela não estava só querendo dar oi, ela estava paquerando ele”, defendeu.

Revoltada, Simone contou que ficou indignada com a ousadia da fã. “Quando ela veio na direção dele, eu estava cantando na hora, tirei o microfone e fui pra cima dela”, contou. “Na hora que eu fui pra cima dela, meu segurança veio junto. E eu disse: ‘Desce, sua rapariga'”. O segurança retirou ela”.

Após barraco com atriz da Globo, Ludmilla perde o controle e se revolta publicamente: “Desmerecendo meu trabalho”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos