Simone, sem sutiã, surge mais magra e revela resultado surpreendente de dieta pesada


A famosa cantora sertaneja da dupla Simone e Simaria, Simone deixou os seus seguidores assustados ao revelar problema para engravidar (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla Simone e Simaria surpreendeu os seus seguidores ao revelar que gostaria de ter outro filho (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla Simone e Simaria surpreendeu os seus seguidores com registro avassalador e sua boa forma (Foto: Reprodução)

Simone Mendes fez a temperatura subir nas redes sociais ao mostrar o resultado de sua dieta

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, movimentou as redes sociais com um registro pra lá de surpreendente.

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Simone compartilhou uma foto onde deixou em evidência o resultado de sua dieta pesada para emagrecer.

+Tatá Werneck, após revelar nome estranho da filha, ganha apoio de Bruna Marquezine

+Luísa Sonza fala sobre saúde mental após depressão de Whindersson Nunes e dispara: “São raros os dias que acordo feliz”

+Paulo Gustavo ignora polêmica de beijo gay censurado e toma atitude surpreendente com a mãe após ataques

Veja também

Na imagem, Simone aparece aparentemente sem sutiã e bem mais magra, ostentando suas novas curvas após perder peso. De salto alto e com um conjunto todo preto, a Coleguinha esbanjou sua beleza e arrancou diversos suspiros.

Nos comentários do registro divulgado pela cantora sertaneja Simone Mendes, não faltaram elogios. Os internautas logo notaram as novas curvas da famosa e sua silhueta mais fininha após perder peso.

Não faltaram elogios para a irmã de Simaria. “Está mais magra e super linda. Parabéns!”, escreveu uma admiradora da cantora. “Nossa, que mulher fina e maravilhosa. Sempre brilha”, exaltou ainda mais uma seguidora da artista que ficou impressionada com a beleza de Simone no registro que fez a rede social parar. Confira o registro que está dando o que falar:

https://www.instagram.com/p/B2i7XuvnSr8/

Recentemente, as apresentadoras do The Voice Kids, da Globo, resolveram falar algumas verdades sobre a relação das duas.

Parece que ambas se cansaram de manter as aparências de que tudo é perfeito entre elas e botaram a boca no trombone. Em comemoração ao Dia do Irmão, que será comemorado nesta quinta-feira, 05 de setembro, as duas acabaram se expondo mais uma vez. Simone fez questão de dizer que sua irmã é uma pessoa muito difícil de lidar. “Às vezes, é difícil a Simaria ouvir o que a gente tem para dizer. Aí, depois, é que ela vai assimilar o que a gente falou. Mas está melhorando”, disse a apresentadora ao Gshow.

Já a mais velha da dupla Simone & Simaria, ressaltou o fato de que sua irmã é o “cão” quando perde a cabeça. “Normalmente quando ela fica brava, não pensa e atropela quem tiver pela frente”, afirmou a jurada do The Voice Kids. Mas pouco tempo depois, as duas voltaram a ser as mesmas e resolveram falar sobre o que amavam uma na outra. “Quando alguém precisa de ajuda, ela move céu e montanhas para salvar e ajudar a pessoa. Acho isso o máximo!”, contou apresentadora da Globo, Simaria.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.