Celebridades

Simone Spoladore abandona sexo e nudez e vira “recatada e do lar” na Globo

Simone Spoladore estará em Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Simone Spoladore estará em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Simone Spoladore surpreendeu ao virar bela, recatada e do lar na novela Éramos Seis, que será exibida pela Globo

Simone Spoladore resolveu radicalizar depois que saiu da Record, emissora conhecida por ser administrada por membros do alto escalão da Igreja Universal. Isso porque ela foi contratada da HBO e passou a protagonizar diversas cenas mais quentes de sexo, com direito a muita nudez, algo que raramente acontecia na emissora de Edir Macedo.

Se ela fez esse caminho radical há alguns anos, ela dará a volta em seu retorno à Globo, que acontece em breve na novela Éramos Seis, que erá exibida no horário das 18h. Clotilde, sua personagem, fará o estilo “recatada de do lar”, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o contrário do que Simone Spoladore vinha fazendo.

+Bom Sucesso: Paloma vê dois noivos em casamento e entra em desespero

+Record parte para o ataque e detona a Globo por seis vezes em duas semanas no principal jornal

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero com incêndio e toma atitude radical

A personagem de Simone Spoladore será irmã de Lola (Gloria Pires) e de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e é descrita como uma moça bastante prestativa, companheira e amorosa com sobrinhos, mas muito rígida com ela mesma.

Além disso, a jovem sofre com as piadas que Olga (Maria Eduarda), sua irmã mais nova, faz por não ter se casado. Antes de ir para a Record, Simone Spoladore fazia parte do quadro de funcionários da Globo e havia feito O Profeta como última novela no canal.

A Globo já definiu quais são os atores que vão interpretar os filhos de Dona Lola, personagem que será vivida por Gloria Pires no remake de Éramos Seis, substituta de Órfãos da Terra no horário das seis.

Gloria Pires e Antonio Calloni serão os protagonistas da nova novela da Globo Éramos Seis
Gloria Pires e Antonio Calloni serão os protagonistas da nova novela da Globo Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

O ator Danilo Mesquita, que interpretou o jovem Valentim em Segundo Sol (2017), estará em um dos papéis principais da trama escrita por Angela Chaves para a faixa das 18h da Globo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele vai interpretar Carlos, o filho mais velho de Lola.

Inicialmente, Carlos seria Nicolas Prattes, que foi remanejado para outro personagem e interpretará o irmão dele, Alfredo. Os outros dois filhos da protagonista de Gloria Pires na novela da Globo, Julinho e Isabel, serão vividos por André Luiz Frambach e Giullia Buscacio. Já Antonio Calloni interpretará Julio, o marido de Lola.

+Mãe de Lucas Lucco exibe corpo na internet e choca seguidores com detalhe

A adaptação de Éramos Seis ainda marcará a estreia do humorista Eduardo Sterblitch e do modelo Jhona Burjack nas novelas. No folhetim, Burjack interpretará Lúcio, o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.