Simone e Simaria

Simone surge aos prantos e motivo preocupante é revelado: “Eu estou chorando”

Simone surge chorando e motivo preocupante é revelado  (Foto: Reprodução)
Simone surge chorando e motivo preocupante é revelado (Foto: Reprodução)

Simone deixou seus seguidores assustado ao surgir aos prantos

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, costuma ser uma figura muito presente nas redes sociais. Não atoa a cantora atingiu recentemente a marca de mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Por lá, a artista mostra a rotina agitada de shows, a correria de uma vida de mãe, os momentos com o maridão e ainda não perde a oportunidade de fazer seus fãs rirem. Porém, nesta terça-feira, 23 de julho, ela acabou deixando todos preocupados com as notícias compartilhadas.

Inicialmente Simone usou a ferramente Stories para contar que havia sofrido um acidente. Em seu relato, com a ajuda do filho Henry, de seu casamento com Kaká Diniz, a beldade informou que tudo ocorreu quando ela resolveu mostrar seu lado dona de casa. A cantora foi lavar o chão e acabou escorregando feio. A queda, no entanto, ocasionou uma série de machucados.

+Henrique Fogaça é vítima de terrível maldição após fazer protesto lésbico no Vaticano

+Juju Salimeni aparece dando beijo em ex de Babi Rossi e é colocada contra parede para se explicar

+Zezé recebe pedido inusitado de Graciele Lacerda e muda repertório de nova turnê

Além de ter ficado com a perna bastante roxa, Simone acabou arranhando a mão. Porém, na sequência dos vídeos, a cantora voltou a assustar os fãs. Isso porque ela surgiu aos prantos e chorando. Decidida a tranquilizar os seguidores, a mulher de Kaká Diniz acabou justificando o motivo para as lágrimas. Ela contou que havia caído maquiagem dentro de seu olho quando havia ido se arrumar.

Simone foi flagrada aos prantos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone foi flagrada aos prantos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No domingo, 21 de julho, Simone e a irmã, Simaria, participaram do Tamanho Família na Globo e acabaram relatando alguns acontecimentos do passado difícil que geraram profunda comoção. As duas disseram que no início chegavam a se matar de trabalhar para faturar apenas 30 reais por semana. Elas contaram ainda que chegaram a viver em um barracão construído com madeira e lona.

+Angélica surge em foto provocante aos 45 anos e imagem acaba viralizando

Devido a estrutura ser bastante precária, a família perdia quase tudo toda vez que uma chuva forte caía. Elas passavam frio e ficavam suscetíveis a vários tipos de doença. Simone ainda contou no programa que Deus havia pedido em sonho que elas gravassem um DVD. Foi então que elas decidiram fazer a aposta de cantar sertanejo e explodiram em todo o cenário nacional.

Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)
Simone e Simaria se debulharam em lágrimas no Tamanho Família da Globo (Foto reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.