Simone e Simaria

Simone vai aos prantos ao revelar morte que a abalou profundamente e desaba: “vidas destruídas”

Simone, irmã de Simaria vai aos prantos ao revelar morte de Aline Araújo e desabafa: "vidas destruídas" Foto: Reprodução
Simone, irmã de Simaria vai aos prantos ao revelar morte de Aline Araújo e desabafa: “vidas destruídas” Foto: Reprodução

A cantora Simone, da dupla com Simaria é sempre muito assídua das redes sociais expondo suas ideias e valores e lamentando as infelicidades que acontecem no mundo, com a morte trágica de Alinne Araújo, não foi diferente

A cantora brasileira Simone, que faz parceria musical com a irmã Simaria, esteve em seu Instagram na manhã desta terça-feira (16) para fazer um comovente desabafo por causa do falecimento da blogueira Alinne Araújo. A digital influencer faleceu na última segunda-feira (15) depois de cair do nono andar do local onde residia. Há possibilidade de que ela tenha se matado depois que o noivo desistiu de se casar com ela e dos ataques que vinha recebendo. Nas redes sociais, alguns internautas afirmaram que Alinne só queria 15 minutos de fama.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Simone, que se mostrou chocada com a situação, deixou uma mensagem em sua conta pessoal: “Espalhem amor… O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.
João 15:12 Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como vc será muito mais feliz!
“, clamou a sertaneja.

Simone vai aos prantos ao revelar morte que a abalou profundamente e desabafa: "vidas destruídas" Foto: Reprodução
Simone vai aos prantos ao revelar morte que a abalou profundamente e desabafa: “vidas destruídas” Foto: Reprodução

Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Simone, irmã de Simaria, disse que que se não fosse por causa de seu trabalho, que precisa ser constantemente divulgado na internet, não teria mais redes sociais para evitar ver determinadas situações e comentários destrutivos.

Para falar sobre o ocorrido, Simone escolheu uma foto em que aparece com look colado ao corpo em frente à Torre Eiffel, ponto turístico em Paris, na França. Nos comentários, os fãs da sertaneja não pouparam elogios para ela: “Que bundão. Me doa um pedaço”, “Só queria essa bundona”, “Glúteos”, “Tem que respeitar esse corpo”, “A bunda dessa deusa”, “Eu com um bumbum desses seria um nojo”, “Popozão”, “Que bumbum maravilhoso, queridos”, “Que bumbum é esse, Brasil?”, “Olha o tamanho dessa bunda”, “Passou na fila da bunda primeiro e não deixou nada pra mim”,” “Só vejo bumbum” e “Que abundância” foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics