Simone e Simaria

Simone vê Simaria sendo derrubada por homem e distribui socos para defender a irmã: “Meti a porrada”

Simone se desesperou quando viu homem derrubar Simaria em cima do palco (Foto: Reprodução)
Simone se desesperou quando viu homem derrubar Simaria em cima do palco (Foto: Reprodução)

Simone se desesperou quando viu homem derrubar Simaria em cima do palco

Não é de hoje que Simone e Simaria formam uma das duplas mais aclamadas do Brasil. O sucesso das cantoras vem de muitos anos, tanto que as irmãs passaram por inúmeros perrengues ao longo dos anos de carreira. Um dos que geraram mais repercussão na mídia ocorreu no ano de 2017.

Na ocasião, as irmãs estavam se apresentando em Amargosa, na Bahia, quando tiveram a apresentação invadida por um homem que subiu no palco. No calor do momento, o rapaz acabou se empolgando ao partir para cima de Simaria e derrubou a cantora mais velha, causando um verdadeiro alvoroço.

Simone, por sua vez, tratou de agir para defender a irmã. Sem pensar duas vezes, a cantora distribuiu socos no homem que derrubou Simaria. Logo em seguida, os seguranças tomaram à frente da situação e a cantora mais nova da dupla aproveitou para fazer um longo desabafo no palco.

“Que absurdo! Parou! Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto”, disparou Simone sobre a atitude do homem.

“Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. Quando você algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna”, completou a irmã de Simaria.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.