Simone e Simaria

Simone e Simaria

Simone vira notícia no Jornal Nacional e comunicado urgente é feito para milhões: “Eu não sei onde vai dar”

Simone fez brincadeira usando filtro do JN (Foto: Reprodução)
Simone fez brincadeira usando filtro do JN (Foto: Reprodução)

Simone fez uma brincadeira ao usar o filtro do Jornal Nacional e deu um comunicado urgente

Simone, que faz com Simaria, costuma ser bastante presente em suas redes sociais e faz de tudo para deixar seus seguidores informados sobre tudo que acontece em sua vida pessoal. Dessa vez, a cantora surpreendeu ao aparecer na bancada do principal noticiário do pais, o Jornal Nacional.

+Esposa de William Bonner escancara declaração pública para mulher e relação de anos é vazada: “Nada segura”

Ela usou um filtro que mostrava o mesmo estúdio em que William Bonner e Renata Vasconcellos aparecem sempre que apresentam o jornalístico e deu um comunicado urgente. Simone falou sobre o sofrimento que vem enfrentando durante a gravidez de seu segundo filho, que não teve o sexo revelado.

+Menosprezado e arruinado na Record, Geraldo Luís expõe notícia e assume ao público em comunicado: “História juntos”

“Boa noite a cantora Simone está grávida e está tendo muito enjoou, ela conta tudo em entrevista”, começou a artista. “Galera está punk, eu não sei onde vai dar os meus enjoos, mas é difícil. Quem teve menino e já passou por enjoou sabe o que estou dizendo. Estou para morrer”, disse a irmã de Simaria.

Veja também

Simone deu comunicado sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone deu comunicado sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTORA EXPÕE INTIMIDADE COM O MARIDO

Simone gravou com sua mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio um vídeo para o YouTube onde os dois tentaram provar que conheciam tudo sobre a artista. “Qual comida eu detesto?”, disse a cantora. “Pingola [nome popular dado para o pênis]. Ela usa muito pouco. Eu conheço ela”, relatou o homem.

+Luciele, irmã de Zezé, expõe foto e rasga o verbo, após relação de Denilson e Renata Fan escancarada: “Transição”

“Não é que eu não goste do produto. O povo vai achar que eu sou sapatão. Nada contra, mas eu não sou aquela mulher doente por sexo. Eu não tenho esse negócio de todo dia. Todo dia me evite, me evite, me evite. Mas, a comida que eu não gosto não é essa é quando faz comida com óleo de coco”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários