Mais destaques

Mais destaques

Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

Simony desmentiu história de Ticiane. (Foto: Reprodução/Montagem)
A apresenatdora Ticiane Pinheiro. (Foto: Reprodução)

Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou falando demais durante o especial Família Record, exibido na noite da última quinta-feira (20).  Ao contar porque queria ser a cantora e apresentadora Simony quando criança, Ticiane disse que “roubou” o seu lugar na Globo, que acabou a demitindo e contratando a filha de Helô Pinheiro para o seu lugar.

+ Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”

Ticiane contou que quando mais jovem usava o mesmo modelito que o de Simony em casa e que exigia que seus amigos achassem que ela fosse a cantora do grupo Balão Mágico. Em 1986, Ticiane realizou o sonho de comandar o programa infantil na Globo. Na Record, durante o especial, a loira disse que foi ela a responsável pela substituição.

Simony desmentiu história de Ticiane. (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira, 21, Reinaldo Gottino leu a posição de Simony, que entrou em contato. A cantora desmentiu a colega e disse que a história toda foi bem diferente. Segundo ela, Ticiane só entrou no programa quando ela não quis renovar o contrato e já estava cansada. Ticiane passou pouco tempo no comando, já que a Globo havia contratado a apresentadora Xuxa e ela estrearia em poucos meses.

Briga com Paula Fernandes, bronca em Bruno e Marrone e proibição de Marina Ruy Barbosa: Roberto Carlos “causa” com especial na Globo

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários