Celebridades

Simony diz a Fátima Bernardes que as pessoas têm inveja da sua vida e revela o motivo

Simony no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A cantora Simony resolveu fazer um desabafo sobre as críticas constantes que recebe nas redes sociais e sugeriu, durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, que as pessoas têm inveja da sua vida repleta de amor e felicidade.

Atriz da Globo, Letícia Almeida revela que foi agredida pela mulher do pastor, sua sogra

“Hoje com as redes sociais, às vezes eu posto uma foto, eu sei que estou bonitinha ali, mas tem sempre um que vai lá e posta, ‘mas está velha, está feia’. Acho que é um sentimento de inveja”, disparou ela, revelando que está com 42 anos e com tudo em cima.

Segundo Sol: Valentim descobre que foi roubado de Luzia, mas prefere o amor de Karola, sugere Deborah Secco

“Estou com 42 anos, bumbunzinho, perninha, estou malhando, correndo atrás do meu prejuízo”, disparou a cantora. “Vai lá na rede social e fala: ‘Poxa, que legal! Também quero malhar, também quero cantar assim. Isso é que é gostoso”, pede.

Simony (Foto: Reprodução/Instagram)
Simony esteve com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acho que a mulher tem que erguer a outra mulher… Mulher não compete com mulher. Mulher se junta com mulher e o babado fica forte”, completa a morena, que se apresentou no programa meses depois de ter estado no Altas Horas e Domingão do Faustão.

Há alguns anos, ela só poderia ser vista em emissoras como a Record e o SBT. Pelo visto deu a volta por cima.

TRAIÇÃO PERDOADA

Ao que tudo indica, Simony e o marido, Patrick Silva, reataram o casamento, após um boato de que ele teria traído a cantora. Os dois posaram em um restaurante, em São Paulo, e o clima era bastante agradável.

+Elenco da novela Jesus reclama da forma como são tratados em gravações, clima pesa e sentimento é de frustração

Na foto é possível ver  Antony, de 4 anos, filho do casal, e os irmãos do menino, Aysha e Ryan: “Família, amor”, escreveu ela na legenda. Em recente entrevista ao Extra, a famosa contou que continuava casada.

Segredos íntimos do relacionamento entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile são expostos e rixa familiar vem à tona

“Não estou solteira e nunca disse isso. Todo mundo falou sobre o meu casamento, mas eu nunca me pronunciei. Estou bem e casada”, garantiu ela, na ocasião.

Simony janta com os filhos e o marido após reatar casamento Foto: Reprodução/Instagram

A informação sobre o fim do relacionamento havia sido confirmada pelo assessor de imprensa da cantora no início de maio, mas ela optou por não se pronunciar na ocasião. Naquela ocasião ela também deixou de seguir Patrick nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com