Celebridades

Simony surge com roupa colada no corpo aos 43 anos e parte íntima gigante fica visível: “É grandão”

Simony resolveu se exibir e mostrar o corpão em uma pose sensual (Foto: Reprodução)
Simony resolveu se exibir e mostrar o corpão em uma pose sensual (Foto: Reprodução)

Parte gigante do corpo de Simony rouba a cena em foto sensual

Conhecida na mídia por ter feito parte do grupo Balão Mágico, Simony vira e mexe volta a ser destaque na mídia em função de alguma polêmica. Porém, na noite desta sexta-feira, 29 de maio, a cantora chamou atenção por causa de uma foto ousada compartilhada em seu perfil no Instagram.

No registro em questão, Simony provou para seus seguidores que apesar da idade, 43 anos, continua com tudo no lugar. Treinando em casa por conta do isolamento social, a cantora expor um registro na qual mostra o corpão enquanto usa um macacão justo para fazer atividades físicas dentro de casa.

+Nova namorada de Roberto Carlos tem bomba jogada e cantor é ridicularizado após foto comprometedora: “Foi enganado”

+Maiara após expor traição de Fernando, para de seguir cantor e término vem à tona

Em seu Instagram, a artista empinou o bumbum e posou em frente ao espelho exibindo as curvas que chamaram a atenção dos internautas de plantão. “Noite”, escreveu Simony na legenda da publicação. Bastou isso para que os internautas lotassem a publicação com inúmeros comentários de elogios.

“Bundona”, “A curva que eu quero de verdade”, “Grandão hein”, “Que corpo maravilhoso”, “É grande viu” “Cada dia mais gata”, “Que saúde hein”, “Maravilhosa”, “Potência de mulher”, “Inveja eu tenho é desse corpo”, “Coloca qualquer novinha no chinelo”, disseram alguns usuários sobre Simony.

Simony deixou o corpão sensual a mostra (Foto: Trprodução/ Instagram)
Simony deixou o corpão sensual a mostra (Foto: Trprodução/ Instagram)

MORTE DE AMIGO

Recentemente, Simony usou as redes sociais para lamentar a morte de um querido amigo da época em que começou a fazer sucesso em todo o Brasil. A cantora prestou uma linda homenagem a Nino Voz, um dos vocalistas do famoso Balão Mágico. Nino faleceu após contrair o novo Coronavírus, o Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.