Celebridades

Simony fala sobre decisão mais difícil na vida e detona “Power Couple”

Simony no "Sensacional" (Foto: Divulgação)
Simony no “Sensacional” (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que vai ao ar no próximo domingo, 18 de junho, Simony, que posou sem roupa assim que ficou maior de idade, logo após ter deixado seu programa infantil no SBT, comentou sobre essa decisão tão polêmica em sua vida.

“Entrei naquela fase de ficar gordinha, estava com 13 anos, aí me via no vídeo e me achava horrorosa. Então falei para minha mãe: ‘Não quero mais fazer programa de televisão, não quero mais cantar, não quero nada!'”, disse Simony.

“Foi um choque para todo mundo, mas sabe por que eu fiz? Queria que as pessoas me vissem magra! Eu saí do SBT naquela fase adolescente gordinha, falei: ‘Agora vocês vão ver, queridos’. Nem foi pelo dinheiro, foi mais porque eu queria me exibir”, confessou.

Simony e o marido, Patrick (Foto: Edu Moraes/Record)

A cantora também falou sobre sua participação no reality “Power Couple”, exibido na Record. A artista e o marido chegaram até a final, mas perderam para Laura Keller e Jorge Souza.

“Foi bem diferente, uma experiência que eu não repetiria. Até faria se fosse 24 horas ao vivo, porque saberia que realmente vai passar aquilo, mas uma coisa que pode ser manipulada eu não faria”, disparou.

“Essa coisa de editar é complicadíssima! Toda ação tem uma reação e às vezes mostravam só a reação e não mostravam a ação, então as pessoas achavam que eu era louca, surtada! Bom, até eu assistindo achei que eu era, né? Até eu fiquei assustada, falei: ‘Gente, mas que Simony é essa que eles estão mostrando? Isso não sou eu!'”, desabafou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.