absurdo

Simony processa Dudu Camargo, acusa apresentador de importunação sexual e exige R$ 100 mil de indenização


Simony processa Dudu Camargo (Reprodução)

Simony processa Dudu Camargo por atitudes impróprias e machistas contra sua honra 

A cantora Simony estaria processando o apresentador e jornalista Dudu Camargo, do SBT, por uma conduta imprópria que o rapaz teve com ela durante uma transmissão do “Bastidores do Carnanal”, na RedeTV! em 2020.

Naquela época, durante cobertura ao vivo, Dudu Camargo teria tido atitudes bastante impróprias que deixou a cantora extremamente constrangida. Quem acompanhou o vexame também teria ficado envergonhado com a situação nada ortodoxa.

Em fevereiro deste ano,  Simony comentou sobre o assunto no podcast “Papagaio Falante” e deu detalhes sobre o ocorrido. “Eu estava apresentando [o ‘Bastidores do Carnaval’, na Rede TV!], aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, iniciou a cantora em seu relato.

Simony ainda conta da repercussão na internet sobre o caso e que atitude tomou: “Ele me tocou, tocou o meu peito, minhas partes íntimas, sem a minha ordem. Quando acabou o programa o Twitter arrebentou ‘isso foi assédio’ e comecei a chorar. No outro dia eu fui na delegacia. Fui fazer corpo de delito, fui na Delegacia da Mulher e toda mulher quando se sentir lesada tem que ir mesmo.”, confessou a famosa.

+Após 3 anos da morte de Gabriel Diniz, pai do cantor expõe sofrimento e conversa com filho morto: “Fico triste”

A cantora ainda ressalta sobre a falta de intimidade para tais atitudes: “Ele não é meu amigo, eu não dei essa intimidade para ele e ele fez isso comigo. […] Muita falta de respeito. Meu corpo é meu corpo, minhas ordens. Eu que digo se pode ou não. Foi muito feio o que ele fez. Ele não me ligou nem para pedir desculpas”, revelou a cantora ao podcast.

Sobre seu corpo e suas roupas, Simony ressalta que isso não era sinônimo de liberdade ao jornalista: “Até o Nelson Rubens foi depor. Não é só porque eu tava de vestido curto que eu quero que todos os homens passem a mão em mim. Isso tem que parar, tem que acabar. A mulher pode vestir o que ela quiser. […] Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo, muita sacanagem mesmo”, finalizou a apresentadora sobre a situação que viveu.

Veja também

Simony e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Simony comenta ação na justiça contra Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

DETALHES DO PROCESSO

O portal Movimento Country foi a fundo e, com exclusividade, teve acesso aos autos processuais, onde a cantora Simony alega ter sofrido importunação sexual de Dudu Camargo. Naquele momento, a artista afirmou que ele chegou a apalpá-la em certas regiões impróprias de seu corpo.

+Morte do pai do Kiko, no seriado Chaves, tem segredo profundo e tragédia passa despercebida pelo público

No processo que segue em andamento na 3ª vara cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, a cantora Simony alega que as atitudes e insinuações de teor sexual de Dudu Camargo afetaram sua vida pessoal, carreira, honra e moral.

Simony alega ainda que desde o ocorrido, passou a ser alvo de vários comentários repugnantes de internautas, ofendendo a artista com palavras de baixo calão, afirmando ainda que tudo não passava de brincadeiras, em defesa as atitudes machistas de Dudu Camargo.

Simony pede no processo uma indenização no valor de R$ 100 mil reais de Dudu Camargo por danos morais e por importunação sexual, no entanto, o processo segue em aberto e está aguardando depoimento do jornalista, testemunhas serão ouvidas e a decisão ainda estaria distante de acontecer.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]