Atualizou

Simony recebe notícia reveladora sobre luta contra o câncer e dá ao público informação que muda tudo


Simony (reprodução: Instagram)

Simony recebe e divulga notícia reveladora na luta com o câncer

A cantora Simony utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), para falar sobre as atualizações das notícias que recebeu de seus médicos, em exames realizados nesta manhã.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto e disse que iria explicar aos seus seguidores o que tinha passado e as novidades sobre seu tratamento na luta contra o câncer.

Logo na sequência, Simony foi aos stories e deu uma notícia muito animadora, já que os exames que foram realizados estavam tudo bem,  após as 30 sessões de radioterapia que fez após a descoberta da doença.

“Fui examinada ontem, e está tudo bem. Fiz 30 sessões de radioterapia e não estou mais tomando remédios, a não ser quando eu sinto uma dorzinha. Mas nada mais contínuo, graças a Deus. Os exames estão super maravilhosos”, comemorou a cantora.

Em seguida, contou que agora só irá retornar ao hospital daqui 3 meses, para fazer os exames que irão constatar se realmente todo o câncer foi eliminado, e não há mais resquícios em seu corpo.

Veja também

“Os exames de oncologia são os outros que preciso fazer, para ver como está, se sumiu tudo mesmo. Com certeza, já sumiu tudo, tenho certeza e muita fé, vai ser feito em março”, explicou a artista.

Por fim, confessou que segue com muita fé, e logo estará 100% livre da doença: “Agora é a cada três meses que vou ficar acompanhando. Sempre com muita fé, muita fé mesmo”, encerrou ela.

Simony (reprodução: Instagram)
Simony aparece muito animada para contar as atualizações sobre a luta contra o câncer (reprodução: Instagram)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: