RUMO À CURA

Simony anuncia internação em luta contra o câncer e faz relato: “Deus me carregou no colo até aqui”


Simony tem internação confirmada em luta contra o câncer e faz relato: "Deus me carregou no colo até aqui" (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora foi internada nesta terça-feira (13).

Para quem não sabe, Simony anunciou no começo do mês de agosto que estava enfrentando uma luta contra o câncer no intestino. Atualmente aos 46 anos, a famosa disse que a descoberta da doença foi em um exame de rotina e que já tinha dado início a sessões de quimioterapia.

Já nesta terça-feira (13), Simony revelou que foi internada para uma nova fase do tratamento. A cantora já concluiu as sessões de quimioterapia e atualmente passa por radioterapia. A artista obteve resultados animadores até o momento, como a redução do tumor principal e a erradicação dos menores.

SAIBA MAIS! Lutando contra câncer aos 46, Simony mostra cabeça completamente raspada e nova peruca: “Uma linda”

“Internada para reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui, legendou ela, em seus Stories do Instagram. Em entrevista recente a Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular (Record TV), a cantora confessou que a quimio foi um processo delicado.

“Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não só com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: não liga para o corpo. Como não? Só quem passa sabe“, declarou Simony.

Veja também

Desde que relatou que estava com um câncer, a artista tem recebido uma corrente de mensagens e de orações por parte de seus fãs, amigos e familiares que acompanham junto dela o tratamento.

Simony tem internação confirmada em luta contra o câncer e faz relato: "Deus me carregou no colo até aqui" (Foto: Reprodução / Instagram)
Simony tem internação confirmada em luta contra o câncer e faz relato: “Deus me carregou no colo até aqui” (Foto: Reprodução / Instagram)

CORRENTE DE ORAÇÃO

A mãe de Aysha Benelli anunciou um avanço bem significativo na luta contra a doença, mas ainda desabafou sobre as consequências trazidas pela patologia. Em outra foto publicada, a famosa surgiu rezando, carequinha e expôs o quanto o tumor já diminuiu.

“Sim, esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia. Obrigada Deus, obrigada. Obrigada toda a equipe do Dr. Fernando Maluf! Ganhei mais uma família”, legendou Simony no final do mês de outubro.

Apesar de todas as dificuldades, Simony agradeceu o público por todas as correntes positivas que está recebendo nos últimos meses. A ex-Balão Mágico também fez agradecimentos aos filhos, ao esposo e à mãe. Por fim, diz que a postagem não é sobre cabelo, mas sim sobre cura.

Cantora Simony em entrevista para o programa Domingo Espetacular (Foto: Reprodução / Record TV)

 

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]