Colunas

ColunasDestaqueEm Destaque

Sinal Aberto | “Eta Mundo Bom” é boa por ser cheia de clichês

Candinho (Sergio Guizé) em Eta Mundo Bom (Foto: Globo/João Cotta)
Candinho (Sergio Guizé) em Eta Mundo Bom (Foto: Globo/João Cotta)
Camila Queiroz e Sergio Guizé, protagonistas de Êta Mundo Bom (Foto: Cristiano Zoucas/Gshow)
Camila Queiroz e Sergio Guizé, protagonistas de Êta Mundo Bom (Foto: Cristiano Zoucas/Gshow)

Estreou agora pouco a nova novelas das seis, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco. A trama começou em estilo bastante tradicional, com o nascimento de um bebe que foi abandonado as margens de um rio.

“Eta Mundo Bom” traz de volta aquelas tradicionais novelas das seis que há muito não se via. Os cenários, as roupas e a inocência da história são pontos fortes. O protagonista Sérgio Guizé caiu como uma luva, sua interpretação está na medida certa e conseguiu emocionar e tirar sorrisos em diversos momentos de quem assistia. O texto foi ágil e bem escrito, e só demonstra o talento do autor, que pode ser considerado um dos melhores na atualidade pela versatilidade e facilidade em se adaptar a qualquer horário.

Como ponto negativo destaco apenas a atuação de Elizabeth Savalla, ela exagerou no sotaque e criou um personagem muito caricato, nada que o tempo não lhe permita ajustar esse pequeno detalhe, o que não tira o mérito da atriz.

No geral, “Eta Mundo Bom”, diferente de “Além do Tempo”, não traz nada de novo, mas é uma excelente opção por ser leve, divertida e conseguir emocionar justamente utilizando como principal artifício a simplicidade. Parabéns ao autor, elenco e produção que coloca em nossa tela uma obra cheias de méritos.

Por: Mauricio Freitas

Veja também

Contato: [email protected]

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

sinal aberto

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA