Belém

BelémEmissorasGloboRecordSBT

Sinal do SBT e da Record vazam na Globo por alguns segundos

(Foto: Divulgação)
Vinheta do SBT foi exibida na Globo
Vinheta do SBT foi exibida na Globo

Na semana passada algo inusitado aconteceu ao fim do horário eleitoral gratuito, quem estava gerando as imagens para as emissoras do Rio de Janeiro era o SBT, e a emissora cortou alguns segundos do programa obrigatório. O resultado disso foi a logo do canal de Silvio Santos vazando no sinal da Globo por alguns segundos.

Os telespectadores estranharam o fato, já que não é de conhecimento de todos que há um sorteio que define qual emissora vai gerar o programa eleitoral para as demais redes de TV.

Confira:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=z_0f2MPSc0c[/youtube]

Lá no Pará aconteceu algo semelhante, a TV Liberal, afiliada da Globo no estado, se descuidou e os apresentadores do “Domingo Espetacular”, da Record, apareceram  muito rapidamente. Internautas brincaram com fato afirmando que parecia as propagandas da marca de cosméticos Jequiti, que são exibidas no meio dos programas do SBT.

Veja também

Veja:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x_QbZi-WvAU#t=16[/youtube]

A Globo precisa ficar mais atenta para apertar o botão na hora certa…

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários