EITA

Sinal suspenso em SP, RJ e + 5 capitais: Terror da Claro atinge milhões e operadora faz comunicado de emergência


Claro (Foto: Reprodução/ Internet)

Sinal da Claro apresentou instabilidade em algumas capitais do Brasil

A Claro, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores operadoras de celular do Brasil. A empresa de telecomunicações está sempre empenhada em oferecer os melhores serviços aos clientes. Entretanto, eles passaram por uma situação de instabilidade recentemente e tiveram o sinal suspenso no Rio de Janeiro, São Paulo e mais cinco capitais do país.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a situação fora do comum ocorreu no dia 15 de março. Na ocasião, clientes da Claro relataram que os serviços como telefone, internet fixa e, principalmente, móvel estariam apresentando problemas. Segundo o site Downdetector, o pico de registros começou às 18h da tarde e, até as 21h, ainda não tinha normalizado.

Brasília, Campo Grande, São Paulo, Cuiabá, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre foram as capitais que registraram reclamações de instabilidades nos serviços da Claro. No X, antigo Twitter, os usuários soltaram o verbo: “Última vez que eu dou dinheiro para esse lixo da Claro” e “Alguém avisa a operadora Claro, que é claro que ela tá uma m#rda”.

Serviço da Claro apresentou instabilidade em capitais do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Serviço da Claro apresentou instabilidade em capitais do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Na ocasião, a empresa chegou a ser procurada pela equipe do Correio Braziliense, mas disse que os serviços estavam funcionando normalmente. Vale lembrar que nesta segunda-feira, 18 de março, uma rápida pesquisa no site Downdetector mostra que não há reclamações como na última sexta-feira. “Relatos de usuários indicam que não há problemas atuais com Claro”, diz a mensagem.

PARALISAÇÃO CLARO - Foto: Internet
PARALISAÇÃO CLARO – Foto: Internet

Qual a maior operadora de celular do mundo?

A China Mobile, segundo informações do portal Ibrachina, tem mais de um bilhão de usuários ativos, o que lhe garante o posto de maior operadora de celular do mundo. Aliás, a empresa pretende ampliar sua presença no Brasil.

Veja também

 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]