Especiais

Especiais

Sincero, discreto e apaixonado pela família, Geraldo Luís cativa com profissionalismo e talento

Geraldo Luís - Foto: Reprodução
Geraldo Luís – Foto: Reprodução

Geraldo Luís é apresentador do Balanço Geral, na Record

Geraldo Luís, âncora da Record TV e apresentador do Balanço Geral, carrega um fardo pesado e que poucos conseguem sustentar: o de ser um profissional incomparável, com uma carreira ilustre e amado por todos que lhe acompanham na telinha e fora dela.

O jornalista iniciou sua carreira como radialista, exercendo o cargo de repórter policial no fim da década de 80. Com disposição de sobra, o comunicador conseguiu uma função no IML de Limeira, município do Centro-Leste de São Paulo, e migrou radicalmente para lá.

No Instituto Médico Legal, Geraldo Luís precisava lavar e preparar defuntos para o enterro. Segundo ele, o cargo lhe ajudou a crescer como gente e a fazê-lo respeitar o ser humano. Entretanto, o desejo e gosto de trabalhar em rádio foi aumentando e o famoso ganhou a oportunidade de comandar um programa solo.

Em seguida, o apresentador migrou para uma emissora de TV regional, no interior de São Paulo, e tornou-se repórter da RedeTV!. Mas, a fama e amor do público ainda estava por vir, e a partir dos anos 2000, assumiu o comando do Balanço Geral.

Já entre 2014 e 2019, apresentou o Domingo Show, programa com auditório. Além disso, esteve à frente do Geraldo Brasil. Assim sendo, a volta do jornalista para o programa que lhe enraizou nojornalismo, o Balanço Geral, aconteceu em meados de 2019.

Veja também

De lá para cá, Geraldo Luís vem mostrando seu profissionalismo inegável às câmeras e misturando jornalismo com entretenimento na Record TV. Bem-humorado e talentoso, o comunicador mostra um serviço de excelência e ganhou o amor de todos.

AMOR A FAMÍLIA

Nas redes sociais, Geraldo Luís não deixa de escancarar o amor que sente pelo grande parceiro de vida, seu filho João Pedro Sacramento. Após passar por momentos delicados e ficar entre a vida e a morte, o apresentador contou com o apoio incondicional do herdeiro durante o momento difícil.

“TBT GRATIDÃO. Quando eu mais precisei…foi com você que eu contei. Quando eu caí…foi você que me ajudou a levantar. Eu não tenho um filho, você vai mais além @johnsakra”, escreveu o contratado da emissora de Edir Macedo, expondo os sentimentos pelo filho.

Geraldo Luís
Geraldo Luís e o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários