Globo

Globo

Participante quebra o silêncio, expõe exigência sexual da produção do Big Brother e denuncia: “Comecei a chorar”

Juliette (Foto: Reprodução / Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução / Instagram)

Moça, que estava em processo seletivo para o Big Brother Brasil, revelou que recebeu proposta indecente por membros da equipe

Uma polêmica envolvendo a produção do Big Brother Brasil veio à tona durante a reestreia de Geraldo Luís no Balanço Geral, da Record, nesta terça-feira, dia 8.

Isso porque uma jovem, chamada Aline Vargas, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, tornou público algumas mensagens que recebeu de um suposto membro da equipe da Globo. Ele teria cobrado fotos dela pelada em troca de avança-la no processo seletivo.

Em conversa com Geraldo Luís, a universitária expôs os recados do tal profissional que entrou em contato através do Instagram, pedindo também por um encontro. “Não [desconfiei], o BBB também tem os famosos olheiros, então achei que ele estava fazendo esse papel”, disse.

Veja também

“Fiquei em estado de choque. Eu estava com o meu marido do lado”, acrescentou Aline Vargas, que recusou todas as propostas feitas. Depois da negativa, o suposto membro da produção ressaltou que, provavelmente, ela ficaria de fora do Big Brother: “Você tem poucas chances. Você é casada, não é um perfil que agrada, porém, tudo é possível. Boa sorte”.

Durante a entrevista, a moça revelou que tentou entrar na mais recente edição, que consagrou Juliette como campeã, mas não passou no processo seletivo. “Eu comecei a chorar, ele arrancou meu sonho e jogou no lixo”, lamentou após vazar as mensagens de tom erótico.

O caso foi levado à Justiça e está sendo investigado pela polícia. Até o momento, a direção da Globo e a equipe de assessoria do Big Brother Brasil ainda não se pronunciaram sobre as denúncias.

+ Brasil fica em luto por Silvio Santos, Faustão enfrenta câncer e Juliette chora pela perda da mãe: “Doença grave”

Aline Vargas, Big Brother Brasil
Aline Vargas, que denunciou um suposto assédio sexual, também participou do processo seletivo do Big Brother Brasil 21, que consagrou Juliette como campeã (Foto: Reprodução / Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários