Muito se falou sobre a volta de Tom Cavalcante à TV. No último dia 15 de junho, o humorista estreou a frente do “Partiu Shopping”, sitcom produzido pelo canal pago Multishow. A atração, como o próprio título sugere, tem um shopping como cenário e tudo é gravado diante de uma plateia, semelhante ao extinto “Sai de Baixo”, característica que também inspira outras produções do canal, como o “Vai Que Cola”.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Apesar de toda euforia que girava em torno da estreia da nova atração de Tom, o “Partiu Shopping” não convence. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, o sitcom recebeu muitas críticas, inclusive nos bastidores. Apesar de não ter derrubado a audiência do canal pago, a direção da Globosat esperava mais retorno da atração, até pelo alto investimento em cenário e elenco.
Segundo consta, o sitcom sofreu com problemas de roteiro e direção durante as gravações, e este fato teria sido determinante para o seu baixo desempenho. O próprio Tom Cavalcante não teria ficado satisfeito com o resultado final da atração.
Por todos esses motivos, o “Partiu Shopping” não deve ganhar uma nova temporada no Multishow. Porém, Tom não ficará na “geladeira”. Ainda este ano, o humorista deve comandar um novo talk show no canal. Ele também está na mira da Globo, e pode acertar seu retorno à emissora carioca.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA