Celebridades

CelebridadesFernanda Gentil

Situação de Fernanda Gentil fica tensa na Globo, estrela segue na geladeira e fator faz afundar chances da apresentadora

Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fernanda Gentil enfrenta novo impasse na Globo para conseguir colocar seu programa de entretenimento no ar ainda este ano na emissora carioca, como havia sido prometido quando ela deixou a área do esporte. 

Fernanda Gentil, considerada uma das grandes promessas do entretenimento da Globo, parece que não vai ganhar o programa solo prometido tão cedo. Deslocada do esporte no fim do ano passado com o propósito de ganhar um programa diário na grade da emissora carioca, a loira parece que não verá sua atração no ar tão cedo.

+ Alexandre Pato se machuca feio durante jogo, é levado às pressas para o hospital e estado de saúde preocupa

Segundo Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, Fernanda Gentil segue com seu programa em uma espécie de lista de espera e tem pesado ainda mais o fator que a Sessão da Tarde, presente em seu horário, segue navegando, apesar das dificuldades em relação a competição com a Hora da Venenosa da Record, de maneira estável e principalmente muito barata. Sim, a sessão de filmes, hoje segue ocupado o horário que seria de Fernanda Gentil.

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

+Silvio Santos sem pudor, Christina Rocha se envolve em acidente grave e Sandra Annenberg se revolta na Globo para surpresa do público fiel

Diante desta situação, as chances da estrela global entrar no ar com sua nova aposta se tornaram praticamente remotas para os próximos meses. Por sinal, o que se diz é que um formato chegou a começar a ser projeto, mas o projeto foi abortado, principalmente depois que uma pesquisa feita com telespectadores mostrou que a apresentadora teria certa rejeição por parte do público que tem pouco mais de 50 anos.

Veja também

+ Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

Levantadas todas essas informações, resta para Fernanda Gentil seguir aguardando sua vez no canal carioca na mesma fila que nomes como Patricia Poeta, Fernanda Lima, Angélica e tantas outras que seguem esperando uma oportunidade ao sol na platinada.

FERNANDA GENTIL DÁ BRONCA EM IVETE SANGALO

Quem acompanha Fernanda Gentil nas redes sociais sabe o quanto a contratada da Globocostuma demonstrar seu bom-humor nas situações diárias. No entanto, algumas coisas costumam tirá-la do sério, principalmente quando as questões dizem respeito a sua vida pessoal. A apresentadora não é muito de falar sobre a intimidade, mas acabou sendo exposta por Ivete Sangalo e demonstrou toda a sua irritação com a cantora baiana.

No ano passado, durante uma entrevista, a artista acabou contando que Fernanda Gentil estava casada com Priscila Montandon. Durante o Faustão deste domingo, 05 de maio, a cantora baiana foi homenageada pelos 20 anos de carreira e recebeu uma série de mensagens especiais, entre ela uma da contratada da Globo. A loira revelou que só perdoaria Ivete Sangalo pelo vacilo com uma única condição, se ela cantasse a música Tempo de Alegria. Continue lendo aqui. 

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários