Celebridades Ludmilla

Situação de Ludmilla é crítica e cantora é transferida para hospital no Rio: “Não consigo mexer da cintura pra baixo”

A cantora Ludmilla teve um sério problema de saúde na noite de ontem, a artista teve um grave problema na coluna, e precisou ser transferida ainda no início da tarde de hoje, 12, para o Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, para fazer alguns exames.

Na ocasião,Ludmilla estava no interior de São Paulo para fazer dois shows,  e estava anteriormente internada em Cruzeiro, uma das cidades que a cantora faria a apresentação.

+Após nascimento da filha, Thaeme surpreende e manda recado em dia das mães: “Hoje eu entendo tudo”

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora ao Blog do Leo Dias. Devido ao problema de saúde, a famosa precisou cancelar sua agenda de shows, que faria ao lado de Iza. 

A assessoria da cantora por sua vez, enviou um comunicado explicando a situação e as mudanças em sua agenda.

Ludmilla socorrida (Foto: Reprodução)
Ludmilla socorrida (Foto: Reprodução)

“Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”.

+Maisa Silva choca público ao postar foto com mãe e detalhe chama atenção

+Viúva de Boechat sofre no dia das mães e faz emocionante relato: “Pelas minhas filhas, enfrento tamanha dor”

Além dos shows, a cantora também está impedida de marcar presença no “Show dos Famosos”, quadro no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, onde apresentaria um show interpretando Sandra de Sá.

Veja o vídeo do momento em que a cantora é levada pelo Samu:

MAIS SOBRE LUDMILLA

David Brazil foi surpreendido há alguns dias após deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. O promoter se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

David Brazil não é racista; está tudo ótimo entre a gente“, afirmou o amigo íntimo da cantora Preta Gil. Ele ainda falou sobre o carro de R$ 200 mil de David ter sido riscado com xingamentos:  “Achei triste … Isso é vandalismo. Isso é crime“, falou Gominho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.