TV Foco

Situação de Reinaldo Gottino na Record é delicada e indefinida

http://lh3.ggpht.com/_G9_A6sHy59c/SvShDnoQqgI/AAAAAAAAAjg/tQK6lGK_hRM/reinaldo-gottino-edu-moraes2-g_thumb%5B1%5D.jpg

Em função da nova grade anunciada pela Rede Record no final deste domingo (19), com a chegada de José Luiz Datena, Reinaldo Gottino ficaria na geladeira da emissora, pois o “SP Record” do final da tarde deu lugar ao “Cidade Alerta”.

Mas, segundo o colunista do UOL, Flavio Ricco, a alta cúpula da emissora decidiu deixar Gottino com uma grande responsabilidade: fazer a reportagem especial de encerramento do “Domingo Espetacular”, posto ocupado por Marcelo Rezende antes de assumir o “Repórter Record”.

Seria assim, de grande responsabilidade porque, nesse horário, a Record costuma atingir altos índices de audiência com reportagens investigativas e também denúncias. É importante também pelo fato de Marcelo Rezende depender deste público para conseguir um bom Ibope.

Assim, a situação do Gottino na Record ainda é indefinida. Há alguns meses, o apresentador foi envolvido em boatos que diziam sobre uma possível transferência para o SBT e existem boatos de que a Band teria interesse no apresentador para bater de frente com Datena, apesar dos bons resultados de Luciano Faccioli nos primeiros dias de substituição do apresentador.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco