Situação de Reinaldo Gottino na Record é delicada e indefinida


http://lh3.ggpht.com/_G9_A6sHy59c/SvShDnoQqgI/AAAAAAAAAjg/tQK6lGK_hRM/reinaldo-gottino-edu-moraes2-g_thumb%5B1%5D.jpg

Em função da nova grade anunciada pela Rede Record no final deste domingo (19), com a chegada de José Luiz Datena, Reinaldo Gottino ficaria na geladeira da emissora, pois o “SP Record” do final da tarde deu lugar ao “Cidade Alerta”.

Mas, segundo o colunista do UOL, Flavio Ricco, a alta cúpula da emissora decidiu deixar Gottino com uma grande responsabilidade: fazer a reportagem especial de encerramento do “Domingo Espetacular”, posto ocupado por Marcelo Rezende antes de assumir o “Repórter Record”.

Seria assim, de grande responsabilidade porque, nesse horário, a Record costuma atingir altos índices de audiência com reportagens investigativas e também denúncias. É importante também pelo fato de Marcelo Rezende depender deste público para conseguir um bom Ibope.

Assim, a situação do Gottino na Record ainda é indefinida. Há alguns meses, o apresentador foi envolvido em boatos que diziam sobre uma possível transferência para o SBT e existem boatos de que a Band teria interesse no apresentador para bater de frente com Datena, apesar dos bons resultados de Luciano Faccioli nos primeiros dias de substituição do apresentador.

Veja também

Portal PS

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]