Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Bomba no colo de Tiago Nunes: Situação de Tiquinho Soares no Botafogo cai como bomba e baixa é confirmada

Tiquinho Soares no Botafogo - Foto: Internet
Tiquinho Soares no Botafogo - Foto: Internet

Pare tudo o que estiver fazendo para saber sobre a situação do craque no Botafogo que cai como bomba e baixa é confirmada

E o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, hoje iremos falar sobre o Botafogo.

Acontece que simplesmente uma verdadeira bomba caiu no colo de Tiago Nunes e a situação de Tiquinho Soares no Botafogo cai como bomba e baixa é confirmada. Vamos conferir?

Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Antenados no Futebol.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, em meados da preparação para o início do Campeonato Carioca, uma notícia sobre Tiquinho Soares bombou nos bastidores do Glorioso.

Conforme o que foi divulgado, o centroavante virou dor de cabeça para a comissão técnica.

Veja também

O que aconteceu com Tiquinho Soares?

Bom, o fato é que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJDRJ), manteve a suspensão do atacante por xingar o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano e ser expulso em duelo contra o Flamengo no ano passado.

Para quem não sabe, Tiquinho Soares foi suspenso inicialmente por oito jogos. O Pleno do TJD reduziu a punição para cinco partidas, das quais duas foram cumpridas na Taça Rio de 2023.

Sendo assim, diante de todas essas informações, ainda restam três jogos de suspensão para serem cumpridos. O Fogão tentou converter a penalidade, porém A presidente do TJD-RJ, Renata Mansur, rejeitou o pedido.

Assim, ficou claro no despacho que: “indefere, por ora, considerando que hão houve o cumprimento da metade da penalidade aplicada” e que “se afigura desproporcional a conversão em cestas básicas”. Ou seja, a baixa está confirmada nos jogos citados.

Por fim, vale falar ainda que o Botafogo retorna a campo contra o Madureira, no dia 17 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, às 19h pelo Campeonato Carioca de 2024.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Botafogo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: