BOMBA

Situação delicada de Ceni no Bahia é anunciada no Fantástico após adeus no Morumbi: “Tentei fazer o meu melhor”

01/07/2024 às 11h31

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni faz um grande trabalho na equipe nordestina (Reprodução: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

O Fantástico fez questão de mostrar os gols da rodada no Brasileirão e mostrou a situação do técnico do Bahia, que perdeu para o São Paulo no Morumbi

Mesmo com a Data Fifa, o Campeonato Brasileiro não parou. Assim, vários times entraram em campo neste último final de semana e se enfrentaram em mais uma rodada da competição. Aliás, um dos jogos mais marcantes da rodada foi o Bahia, de Rogério Ceni, enfrentando o São Paulo no Morumbi.

O jogo terminou em 2 a 1 e consagrou mais uma vitória do São Paulo na competição. Aliás, um fato sobre essa partida do Brasileirão acabou virando assunto na edição deste domingo, 30 de junho, no Fantástico. Acontece que eles relembraram que o Rogério Ceni nunca venceu o antigo clube no Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confirmação de Ceni sobre saída do Bahia após meses no clube (Reprodução: Montagem TV Foco)
Rogério Ceni é o técnico do Bahia (Reprodução: Montagem TV Foco)

Desde que saiu do São Paulo e virou técnico, Rogério Ceni deu adeus as vitórias no Morumbi. Aliás, ele já dirigiu 4 equipes diferentes e desde que voltou ao antigo estádio para enfrentar a equipe que o consagrou como ídolo, o comandante do Bahia nunca experimentou o gostinho de uma vitória.

Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni avaliou reencontro com a torcida do Tricolor Paulista. Ele voltou ao estádio como rival depois de comandar o Flamengo diante do São Paulo ainda na Série A de 2021. Na ocasião, o estádio estava sem torcida por conta da pandemia provocada pela Covid-19.

Continua após o Veja Também

Veja também

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, contra o Barcelona de Guayaquil — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, contra o Barcelona de Guayaquil — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

“Eu venho aqui sempre para vencer, aonde eu trabalhar, seja contra o São Paulo, seja contra quem for. No momento que estiver trabalhando, é para vencer. Tentei fazer o meu melhor hoje”, avaliou Ceni. Rogério ainda atribuiu o fracasso do Bahia principalmente em relação à parte ofensiva e deu o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Internet)
Rogério Ceni – (Foto: Reprodução / Internet)

Qual clube de futebol tem a maior torcida do mundo?

Segundo pesquisa realizada para Kantar, Manchester United é o clube com mais torcedores espalhados pelo mundo: são 659 milhões de fãs. O time inglês possui 71 milhões de torcedores nas Américas, 90 milhões na Europa, 173 milhões no Oriente Média e África e 325 milhões na Ásia – incluindo aí 108 milhões de torcedores apenas na China.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Rogério Ceni
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.