Globo

Globo

TiTiTi é um fracasso na Globo e emissora aciona reprise fenômeno às pressas: “Só assim para salvar”

Tititi despenca audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Novela da Globo, TiTiTi não está indo bem na programação da emissora

Desde que TiTiTi, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo está passando por maus bocados na audiência que está despencando no horário.

Pelo que se sabe, a novela derrubou em 4 pontos os índices de sua faixa e por conta disso a emissora está cortando grande parte da trama com pressa de transmitir.

Para se ter uma ideia, até a última sexta-feira, a história chegava ao capítulo 20, quando na primeira exibição ainda estaria no 15.

Veja também

Para melhorar a situação, o canal está começando a pensar e trabalhar em algumas soluções.

Segundo informações, a Globo não esconde que pretende colocar a novela A Favorita de 2008, para substituir TiTiTi. Mesmo com as cenas fortes de sexo e violência, a trama é uma possibilidade, já que algumas outras histórias como Avenida Brasil e Celebridade foram adaptadas para serem transmitidas no horário da tarde.

A Favorita deve substituir Tititi no Vale A Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução/Globo)
A Favorita deve substituir Tititi no Vale A Pena Ver De Novo (Foto: Reprodução/Globo)

A NOVELA DIVIDE OPINIÕES NAS REDES SOCIAIS

Apesar dos baixos índices de audiência, a novela Tititi divide opiniões nas redes sociais entre os internautas. Muitas pessoas acham a trama chata e cansativa, já outras gostam da forma como a história é leve e engraçada.

Confira alguns dos comentários do Twitter:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários