Gretchen

Gretchen

“Só deixo o meu lamento, tenho pena”, Gretchen, após separação, escandaliza em vídeo: “Roubar o que tenho”

Gretchen fez uma reflexão sobre pessoas que usurpam coisas dos outros 
Gretchen fez uma reflexão sobre pessoas que usurpam coisas dos outros 

Gretchen fez uma reflexão sobre pessoas que usurpam coisas dos outros

Gretchen usou as redes sociais para fazer uma reflexão com o público. Em um vídeo de pouco mais de três minutos, a cantora iniciou falando sobre as ações de cada e destacou que tudo se faz volta um dia para si.

Ela disse que pessoas que não crescem por si só, tentam usurpar pessoas que se esforçam para ter as coisas. Gretchen citou que pessoas já tentaram se aproveitar dela: “Eu mesma já enfrentei isso”.

Gretchen (Reprodução)
Gretchen falou sobre pessoas que tentam se aproveitar de outras (Reprodução)

“Eu só deixo o meu lamento, porque eu tenho pena dessas pessoas”, disse Gretchen. Ela continua a reflexão alegando que o universo não perdoa quem tenta usurpar pessoas trabalhadoras e diz que ‘não rouba de quem trabalha, vá conquistar, trabalhe também, porque se não, o preço a pagar é muito alto”, explicou a cantora.

Veja também

O relato foi feito nesse último sábado, data que Gretchen completou 62 anos. Na legenda, ela ressaltou o posicionamento. “Cuidado. Não brinque com deus e nem com o universo. Vc pode não estar mais aqui pra usufruir do que vc está roubando. Só uma reflexão”, disse Grectehn.

SEPARAÇÃO

Recentemente, a artista deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar mensagens de separação. “A separação e o divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia a imagem que foi complementada com um recado da cantora para seus fãs.

MENSAGEM EMPODERADA

A artista mostrou que acordou com o pé direito recentemente e logo cedo compartilhou uma mensagem reflexiva em suas redes sociais. No post, ela falou sobre o processo de auto aceitação, a maneira pela qual conseguiu se dar o valor próprio e acabar com a insegurança.

COMUNICADO

“Me tornei uma mulher segura, resgatei meu brilho no olhar. Meu diferencial não está em nada que eu vista e nem em nenhuma pose pronta que eu faço. Meu poder pessoal se expressa no meu olhar certeiro e no meu molejo confiante ao andar. Eu despertei e comecei a me dar a mesma importância que eu esperava que os me dessem. É como se tudo ficasse claro. A chave virou. Transformou”, dizia o comunicado compartilhado por Gretchen em sua conta oficial do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários