Globo

Globo

“Só não prego no inferno porque não tem salvação”, diz Silas Malafaia no “Na Moral”

Silas-malafaiaDebates

Conhecido por suas declarações polêmicas, o pastor Silas Malafaia gravou, neste último sábado, 13 de julho, sua participação no programa “Na Moral” (Globo). “Só não prego no inferno porque não tem salvação”, disse.

Segundo Malafaia, “o coro comeu” na uma hora e meia de gravação, que contou ainda com um padre, um ateu e um representante de religiões afro.

Vale lembrar que o deputado Marco Feliciano foi chamado para participar do debate, mas recusou. Quando voltou atrás, o programa já tinha perdido o interesse nele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários