ighome Ratinho

“Só o Silvio gosta dele”, estoura Ratinho rasgando ódio contra Dudu Camargo e exigindo demissão ao vivo

Ratinho
Ratinho foi o convidado do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Carlos Massa, o Ratinho, apresentador do SBT, não se controlou e, ao vivo, exigiu a demissão de Dudu Camargo da emissora

Carlos Massa, dono da Rádio Massa, detonou Dudu Camargo, colega de emissora dele no SBT, durante o programa Turma do Ratinho, que é exibido, ao vivo, justamente na rádio do apresentador em São Paulo.

O apresentador do SBT se revoltou com o fato de Dudu Camargo ter dito durante participação no programa Pânico da Jovem Pan, que ele não gosta de sair de férias na emissora de Silvio Santos, pois o substituto derruba a audiência e acaba sobrando pra ele o desafio de retomar os números. Sem papás na língua, Ratinho foi pra cima e disse que se dependesse dele, o jovem rapaz já estaria na rua:

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, disparou Ratinho, arrancando risadas dos seus colegas de programa. “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, detonou Ratinho deixando claro que o clima nos bastidores em relação a Dudu Camargo não é nada positivo.

VAI DEIXAR O SBT?

Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, além de falar de seu substituto, Dudu Camargo, também deixou no ar uma possível saída do SBT em tom de ameaça:  “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou ele, deixando uma expectativa no ar.

Vale dizer que o site TV Pop chegou a informar que o clima nos bastidores do SBT é de extrema revolta, após a entrevista de Dudu Camargo. Por mais uma vez, funcionários do jornalismo estariam fazendo campanha para que o queridinho de Silvio Santos seja demitido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!