Luisa Mell

ighomeLuisa Mell

“Só penso em morrer”, Luisa Mell vai aos prantos após cirurgia forçada e expõe agressão: “Queimou meu pescoço”

"Só penso em morrer", Luisa Mell vai aos prantos após cirurgia forçada e expõe agressão: "Queimou meu pescoço"
Luisa Mell chorou em desabafo (Montagem: TV Foco)

A ativista voltou a falar sobre cirurgia que fez forçada

As coisas não estão nada fáceis para Luisa Mell, que se separou de Gilberto Zaborowsky após dez anos. Além disso, ela foi submetida a uma lipo nas axilas sem seu consentimento. Nesta segunda-feira (27), a moça voltou a falar sobre o episódio traumatizante em suas redes sociais.

Em uma live feita em seu Instagram oficial, a ativista foi aos prantos e fez um duro desabafo, confirmando que pensa em tirar sua própria vida. Além disso, ela entregou agressões do dermatologista que a fez passar por esse procedimento.

Eu só penso em morrer nos últimos tempos, Deus me livre. Mas eu tenho meus filhos, eu tenho meus bichos, eu não quero viver assim e esse post justamente é para que ninguém passe por isso”, disse Luisa Mell.

“Nunca mais vou poder usar o meu armário, as minhas roupas. [Isso] porque ele achou que eu tinha muita gordura, baseado em um contexto estético sei lá de quem”, desabafou a ativista.

“Isso não é justo isso sério. Fora que ele [o dermatologista] queimou meu pescoço aqui depois vou mostrar para vocês deixou marcas”, expôs a protetora dos animais.

Veja também

"Só penso em morrer", Luisa Mell vai aos prantos após cirurgia forçada e expõe agressão: "Queimou meu pescoço"
Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky (Reprodução)

EXPÔS CULPADO

Recentemente, em entrevista ao NaTelinha, a ativista contou detalhadamente como o médico fez para que ela passasse pela cirurgia sem seu consentimento.

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança’”, confessou.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, disse Luisa Mell.

"Só penso em morrer", Luisa Mell vai aos prantos após cirurgia forçada e expõe agressão: "Queimou meu pescoço"
Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luisa Mell

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários