Ratinho

“Só porque ela é contra”, Ratinho humilha Rachel Sheherazade, faz comentário absurdo e é massacrado

Rachel Sheherazade foi atacada por Ratinho e apresentador foi acusado de ser xenofóbico (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade foi atacada por Ratinho e apresentador foi acusado de ser xenofóbico (Foto: Reprodução)

Ratinho foi acusado de fazer comentários xenofóbicos contra Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o SBT e vem exigindo que Silvio Santos pague R$ 30 milhões em indenizações. Diante do escândalo nos bastidores do canal, até mesmo Ratinho resolveu se meter, mas o apresentador saiu em defesa do patrão.

O pronunciamento de Ratinho ocorreu durante um programa na rádio Massa FM, da qual ele é proprietário. Na ocasião, o apresentador do SBT detonou a ex-colega de emissora e mandou um recado daqueles para Rachel Sheherazade e até chamou a jornalista de ingrata.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”, disparou Ratinho.

“Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse o apresentador.

Ratinho não parou nisso e chamou Rachel Sheherazade de ingrata: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre de São Paulo] por conta do SBT”.

“O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, finalizou o apresentador, porém o comentário dele repercutiu negativamente.

ACUSAÇÃO DE XENOFOBIA

Acontece que Ratinho foi acusado de xenofobia ao tentar colocar o estado da Paraíba em posição inferior a Alphaville. Nas redes sociais, o apresentador do SBT foi atacado: “Em fala carregada de xenofobia, Ratinho ataca a
@RachelSherazade por esta ter entrado com uma ação trabalhista contra o SBT”.

“Queria eu morar na Paraíba. Um estado incrível, iluminado e de pessoas sensacionais. Um apresentador que ganhou a vida explorando os pobres. Força Rachel!”, completou. “Ratinho, sinto muito em te falar que na Paraíba não vivemos na “escuridão” como você se menciona ao criticar sua ex colega ”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.