Só Toca Top estreia na Globo, explode de comentários e bomba nas redes sociais
14/07/2018 às 17h00


Luan Santana e Fernanda Souza na estreia do Só Toca Top. (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Fernanda Souza e Luan Santana não escondem de ninguém que estão super felizes e contentes com o programa que ganharam da Globo. A estreia do Só Toca Top aconteceu neste sábado, 14 de julho, e os dois apresentadores não conseguiam disfarçar a ansiedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua conta no Instagram, Fernanda Souza resolveu contar detalhes de como foi a gravação da primeira edição do programa. “Hoje a gente gravou o primeiro dia do ‘Só Toca Top’, por isso eu estava sumida, estudando, ansiosa. A gente gravou, foi linda. Raoni (Carneiro, diretor), Ricardo (Waddington, também diretor), passaram aqui e disseram que o programa ficou incrível. Não vejo a hora de ver. Dá um friozinho na barriga, é um estilo diferente de apresentação, é uma condução diferente, então estou aprendendo a fazer”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Kekel na estreia do Só Toca Top. (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
A estreia movimentou as redes sociais, com internautas elogiando em massa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
COMASIM JÁ ACABOU? PODERIA FICAR A TARDE INTEIRA QUE NÃO ENJOARIA #SoTocaTop pic.twitter.com/x6uICtzf1T
— will (@wxcaeta) July 14, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/llucsmathias/status/1018206203015462912
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/caiufoicaio/status/1018206143494131712
Até que enfim a globo fez um programa digno de um sábado a tarde #SoTocaTop pic.twitter.com/KcsUzm9GI1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— gabriel (@bielxleal) July 14, 2018
https://twitter.com/aquela_arroba/status/1018208341384945664
https://twitter.com/LEONARDOS0UZA/status/1018206460390662145
FERNANDA SOUZA ELOGIA LUAN SANTANA
“Todo mundo, todo mundo que fez o negócio acontecer: parabéns, que programa lindo. Tô muito feliz e orgulhosa do que a gente fez hoje. Agora, menino Luan… Em vários momentos me peguei assistindo ele conduzir aquilo, admirada, ele mandando tão bem, tão solto. Sabe irmã mais velha quando fica orgulhosa? Muito bonitinho de ver, muito especial”, disse Fernanda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.