TV Foco

Sobe e Desce: Confira os melhores e os piores da semana

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO – Na semana em que a sexta-feira foi 13, até que os famosos se comportaram. Após uma onda de agressões, prisões e afins, o máximo que ocorreu nos últimos dias foi uma briga familiar que acabou fazendo com que a dançarina Adriana Bombom perdesse a guarda de suas filhas. Falando em baixinhos, Xuxa mostrou-se altamente egoísta ao desistir de participar do “Criança Esperança”. O motivo foi que a loira não teria um número do tamanho do seu reino. Mega Desce para o episódio.

Quando o assunto é a programação da TV aberta tivemos ótimas surpresas. Caso do seriado a “A Cura”, que promete ser mais um sucesso assinado por João Emanuel Carneiro e arrebentou na estreia. Tivemos a volta do “Central da Copa”, que acabou com a hegemonia carioca na audiência das terça-feira do programa “Ídolos” (Record). Outro que mereceu um Sobe essa semana foi Jô Soares. O apresentador tirou aquele ar de mofo do programa com uma edição para lá de divertida do seu programa especial de 10 anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco