TV Foco

Sobe e Desce: Confira os melhores e os piores da semana

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO – Na semana em que a sexta-feira foi 13, até que os famosos se comportaram. Após uma onda de agressões, prisões e afins, o máximo que ocorreu nos últimos dias foi uma briga familiar que acabou fazendo com que a dançarina Adriana Bombom perdesse a guarda de suas filhas. Falando em baixinhos, Xuxa mostrou-se altamente egoísta ao desistir de participar do “Criança Esperança”. O motivo foi que a loira não teria um número do tamanho do seu reino. Mega Desce para o episódio.

Quando o assunto é a programação da TV aberta tivemos ótimas surpresas. Caso do seriado a “A Cura”, que promete ser mais um sucesso assinado por João Emanuel Carneiro e arrebentou na estreia. Tivemos a volta do “Central da Copa”, que acabou com a hegemonia carioca na audiência das terça-feira do programa “Ídolos” (Record). Outro que mereceu um Sobe essa semana foi Jô Soares. O apresentador tirou aquele ar de mofo do programa com uma edição para lá de divertida do seu programa especial de 10 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco