“Sobe Ou Não Sobe” é um dos quadros que irá estrear no “Legendários”, neste sábado
A direção do programa “Legendários”, na Record, inseriu mais dois novos quadros na atração comandada por Marcos Mion e sua turma. Um dos quadros é o jogo “Sobe Ou Não Sobe”.
O jogo é para cada participante descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou vão descer. A brincadeira é semelhante ao “Afunda ou Bóia” do programa “Domingo Legal”, no SBT.
Os dois novos quadros irão estrear neste sábado, 15, e contará com a participação de César Menotti, Fabiano, Thammy Miranda e Robson Bailarino.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br