Cinema Internacional

Sylvester Stallone quebra o silêncio sobre Rambo, revela verdade bombástica e dispara: “Ruim, fracasso total”

 

Sobre Rambo, Sylvester Stallone dispara: "Ruim, fracasso total" (Foto: Reprodução)
Sobre Rambo, Sylvester Stallone dispara: “Ruim, fracasso total” (Foto: Reprodução)

Aos 73 anos, Sylvester Stallone continua com a bola toda e ainda é considerado um dos maiores nomes do cinemas.

Sylvester Stallone é um dos atores mais famosos de Hollywood principalmente por suas atuações em Rambo. Em uma entrevista recente, o astro comentou suas performances como o personagem e, afirmou que Rambo: Programado Para Matar, de 1982, quase não era lançado.

+De galã da Globo a secretário de cultura: conheça Mário Frias, substituto de Regina Duarte em cargo do governo Bolsonaro

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado

Segundo o astro, o primeiro filme da saga tinha quase três horas de duração e era algo horrível. “Era tão ruim que eu queria comprá-lo para queimar, fracasso total”, disse o ator.

Sylvester Stallone disse que após ser feita a edição dos melhores 20 minutos de Rambo: Programado Para Matar, as distribuidoras cinematográficas olharam a obra com bons olhos e aprovaram o trabalho.

O astro relatou que chegou nas distribuidoras e disse aos responsáveis que eles iriam ver o melhor filme da vida deles, sendo que o próprio não havia acompanhado nenhum segundo do que estava mostrando. Após isso o artista começou oficialmente sua carreira atrás das câmeras, mas como qualquer ator, sem muito sucesso no início.

+Leonardo e Eduardo Costa têm desfecho divulgado em meio a barraco, vingança e farsa revelada: “Uma vergonha”

Para a alegria dele e de toda a equipe de produção, o longa se tornou um grande sucesso no mundo todo, gerando muitas sequências após isso. Rambo: Até o Fim, foi a última produção da série que até o momento não tem planos de continuidade. Aos 73 anos, Sylvester Stallone continua com a bola toda e ainda é considerado um dos maiores nomes do cinemas.

Sobre Rambo, Sylvester Stallone dispara: "Ruim, fracasso total" (Foto: Reprodução)
Sobre Rambo, Sylvester Stallone dispara: “Ruim, fracasso total” (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.